Ajuda na gravação de CD audio

cmgam

Power Member
Vivam

O que se passa é o seguinte: Tenho um album em MP3 que, quando é tocado no media player acusa um tempo total de 4o e tal minutos. Quando, com o Nero, o gravo para CD audio, o tempo passa para .... 20 e poucos minutos! ou seja, não é tudo copiado.
Sinto-me confuso com isto tanto mais que já tenho gravado outros e tudo tem corrido normalmente.

Toda a ajuda é benvinda

Obrigado antecipadamente

CMG:)
 
boas, tenta gravar no Easy Cd Creator se n der é pk esses ficheiros são do tipo corruptos e k os programas n o assumem tb já me aconteceu isso....na pior das ipoteses vai a loja e compra o CD original :P

[]'z :003:
 
isso deve ser o mp3 que está em VBR (bit rate variável), esperimenta usar o file encoding do nero para passar os mp3 para WAV, depois ouve-os e certifica-te que estão em bom estado e na gravação já não deverás ter grandes problemas.
 
Originally posted by possessed
isso deve ser o mp3 que está em VBR (bit rate variável), esperimenta usar o file encoding do nero para passar os mp3 para WAV, depois ouve-os e certifica-te que estão em bom estado e na gravação já não deverás ter grandes problemas.

Era mesmo isso k eu queria dizer, qdo referi "esses ficheiros são do tipo corruptos " só k n tinha essas palavras caras do Possessed :D

[]'z :003:
 
Back
Topo