1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda na gravação de CD audio

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cmgam, 15 de Dezembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 606)

1. cmgam

cmgam Power Member

Vivam

O que se passa é o seguinte: Tenho um album em MP3 que, quando é tocado no media player acusa um tempo total de 4o e tal minutos. Quando, com o Nero, o gravo para CD audio, o tempo passa para .... 20 e poucos minutos! ou seja, não é tudo copiado.
    Sinto-me confuso com isto tanto mais que já tenho gravado outros e tudo tem corrido normalmente.

Toda a ajuda é benvinda

Obrigado antecipadamente

CMG:)

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

boas, tenta gravar no Easy Cd Creator se n der é pk esses ficheiros são do tipo corruptos e k os programas n o assumem tb já me aconteceu isso....na pior das ipoteses vai a loja e compra o CD original :P

[]'z :003:

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

isso deve ser o mp3 que está em VBR (bit rate variável), esperimenta usar o file encoding do nero para passar os mp3 para WAV, depois ouve-os e certifica-te que estão em bom estado e na gravação já não deverás ter grandes problemas.

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Era mesmo isso k eu queria dizer, qdo referi "esses ficheiros são do tipo corruptos " só k n tinha essas palavras caras do Possessed :D

[]'z :003:

5. BravoMan

BravoMan Power Member

ok cronik, tas qse la!
    ps: nao te eskeças de tomar as gotas outra vez, ok? LOL:001: :001: :001:

Partilhar esta Página