1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na instalação de 2as PC HD4870 PCS+ em Crossfire...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por plaztik, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1775)

1. Estou a começar a montar um sistema novo, já que ainda andava preso na era dos IDE's, AGP's, e P4's (sim...é triste :\) e então tou aqui com algumas dúvidas com a instalação das gráficas em crossfire. Qual é o método de instalação?

Cenário 1 - instalação da Placa 1, reboot, instalação da Placa 2, shutdown, ligação dos links crossfire, power up?

Cenário 2 - instalação da Placa 1, instalação da Placa 2, shutdown, ligação dos links crossfire, power up?

Cenário 3 - instalação da Placa 1 e instalação da Placa 2 ao mesmo tempo, shutdown, ligação dos links crossfire, powerup?

ou o tudo ao molhe e fé em Deus que é o...

Cenário 4 - instalação da Placa 1 e instalação da Placa 2 ao mesmo tempo e com os links crossfire já ligados, reboot?

Ja procurei aqui pelos fóruns e nao encontrei nada relativo a instalações, por isso até fiquei na dúvida se haveria um método correcto ou simplesmente dá de qualquer maneira. Mas pronto, pa ficar em paz de espirito preferi tirar a duvida lol...

Já agora o novo pc é:

Mobo: Asus P5E3 Deluxe
    CPU: Intel Core 2 Quad Q9550
    Cooler: Xigmatek HDT-S1284 Achilles
    GPUs: 2 x Powercolor ATI HD 4870 PCS+ 512MB GDDR5 PCI-E
    Fonte: LC Power Legion-X 1000W
    RAM: 2 x 2GB OCZ PLATINUM EDITION PC3-10600 DDR3 1333MHZ

Cheers :D

2. Marco André

Marco André Power Member

Eu instalo as duas placas, meto a bridge e depois ligo o PC :D Depois convém é meter crossfire enable.

3. na BIOS right? ok...brigadão então pá... :D

4. Marco André

Marco André Power Member

No CCC. Mas não sei se é a maneira mais correcta.

Partilhar esta Página