Ajuda na limpeza das lentes

bmm7

Power Member
Boas.
Precisava da vossa ajuda, comprei à pouco tempo uma nikon d5100, e gostava de limpar as lentes e os filtros delas, mas não sei o que usar, o que é que voces normalmente usam?
Outra duvida, que não tem a ver com o tópico, o meu primo tem uma canon 550d, e ele queria comprar um disparador remoto, a um preço "simpático", o que é que vocês recomendam?
 
Boas.
Precisava da vossa ajuda, comprei à pouco tempo uma nikon d5100, e gostava de limpar as lentes e os filtros delas, mas não sei o que usar, o que é que voces normalmente usam?
Outra duvida, que não tem a ver com o tópico, o meu primo tem uma canon 550d, e ele queria comprar um disparador remoto, a um preço "simpático", o que é que vocês recomendam?

Limpeza de lentes e filtros é bastante fácil, e eu sou obrigado a limpa-los quase sempre que faço saídas porque em ambientes marítimos as lentes e filtros ficam com sea spray e nesse caso é preciso usar líquidos, nos filtros vai a água e um pano de micro fibra, nas lentes vai um liquido óptico próprio e a micro fibra e depois também podes lhe dar um bafo na lente e passar o pano. Cabo remoto no ebay arranja-se às dúzias.
 
Back
Topo