1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na montagem de um teclado num portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por miguel.domingos, 6 de Setembro de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 976)

1. Bom dia,

Pelo que vejo nos vídeos no you tube

http://i1268.photobucket.com/albums/jj580/shoutit1/4a4dae53.jpg

Na imagem podem ver que existe uma peça branca onde se coloca o connector do teclado e uma peça preta que vai prender o connector do teclado de modo a não se soltar.

O que acontece é que estranhamente no meu acer aspire 5570 esta preta não existe ou desapareceu?
    Sabem de algum sítio onde se venda uma peça preta destas? Ou existe algum outro modo de montar o teclado que eu não esteja a ver?

Última edição: 7 de Setembro de 2012
  2. tcaldeira

tcaldeira Power Member

que imagem? eu não vejo imagem nenhuma

3. Estranho eu vejo a imagem no post. Tens o Chrome?

4. manelis

manelis Power Member

Como é obvio não conseguimos ver uma imagem dentro do teu email.

5. vici

vici Power Member

Essa peça também foi ao ar do meu Asus, o que podes fazer é arranjar um pouco de fita cola e prender o conetor com ela colocada.

6. tcaldeira

tcaldeira Power Member

Tenho, mas tbm usei Firefox e tbm não mostrava a imagem

7. ptfuzi

ptfuzi Power Member

se não tens foi pq a partiste, até porque normalmente sem isso não consegues que o teclado funcione pois não faz pressão nos contactos..

8. tcaldeira

tcaldeira Power Member

Correto, ou seja, tens que usar outro teclado ou comprar

9. vici

vici Power Member

Já testaste fazer aquilo que te disse?

Consegues enfiar o conetor certo? apenas não consegues o prender é isso?

10. Que eu tenha conhecimento isso não se vende separado em lado nenhum.

11. Vou meter fita cola mas é complicadoporque a partede baixo tem que fica colada em baixo e a parte de cima tem de ser feita uma pressao para cima para os contactos fazerem contacto em cima

12. ptfuzi

ptfuzi Power Member

pois, só comprando uma board já avariada, ou encontrar algum sítio que venda essa ficha, mas é difícil

13. vici

vici Power Member

Hum tou a ver que saiu a parte de cima, assim é mais dificil, tens que ter paciencia...

14. Depois de passar meio dia com plásticos e fita cola até finalmente conseguir colar o teclado, quando vou a pegar no saco dos parafusos estava lá a peça preta. Quantas vezes é que tenho que bater com a cabeça na parede?

Partilhar esta Página