--= Ajuda na montagem e escolha de componentes para sistema A/V =--

A minha preferência seria pela QUAD, embora sejam ambas excelentes colunas. Mas a minha preferência não passa disso mesmo, uma opinião baseada nos meus gostos. Guia-te isso sim pelas tuas audições, e sobretudo leva cds que conheças (é mais fácil apanhar diferenças subtis) e que reflictam os teus gostos musicais na próxima audição.
Tem também atenção à sinergia entre componentes, i.e., o facto de uma colunas soarem melhor que outras com um amp, não o torna necessariamente verdade para outras amplificações. Experimentaste com um 906, e acredito que com um 806 a história não se altere muito. Mas se vais para amplificações de outras marcas, então a audição que fizeste pode-se tornar enganadora...

Por último, acho que apanhaste bem as diferenças entre essas 2 colunas (o tweeter metálico das MAudio não costuma ser o melhor casamento para amplificação Onkyo); agora é decidir qual te agrada mais, tendo em conta a amplificação que vais escolher. Ou seja, não compres colunas sem antes comprares um receiver ;)


Cumps
 
Back
Topo