1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na opção em graficas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por kanato, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 497)

1. kanato

kanato Power Member

Boas pessoal
    comprei umas peças a umas semanas (Intel Quad E6600, Ati HD2900XT, Team Elite 2Gb, Asus P5k), agora é o seguinte, queria uma opiniao acerca da grafica (é a minha primeira experiencia com ati) estava a pensar meter crossfire. Mas ja reparei que saiu os novos chips da ati (HD3000 Series) ou seja, ou gasto noutra HD2900XT ou compro duas HD3870 (vai dar ao mesmo preço de uma 2900XT penso eu)
    Venham essas opinioes.
    Cumps

EDIT: Afinal estive a ver o preço das HD3870 e cada uma anda a rondar os 230 euros. Mas gostava se saber se vale apena apostar ja.

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  2. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Compraste a 2900XT numa loja ou foi em 2ª mão? Se foi na loja vai lá trocar por um HD3870! Se uma é melhor que a 2900XT, então imagina duas...:002:

3. kanato

kanato Power Member

comprei nova mas ja passou os 15 dias de troca será que posso trocar?

Partilhar esta Página