Ajuda na Organização da estrutura do Forum

Podiam era criar uma secção de Graphics :: WebDesign. Tipo passavam a parte de programação a Designing & Programming. E acrescentavam um Web & Graphics. :) Á semelhança do Neowin.net (que também participo), não sei se conhecem, mas para mim aquilo é um exemplo de um forum de informática. ;)

E já que o nosso é um forum de informática, também poderia ter estas secções. Bem... a não ser que queiram fazer uma parceria com o "meu" forum! ;) O CGartDomain! ;)
 
Última edição:
e k tal uma secção p divertimento e desafios ?
desde k descobri k os foruns podiam ter isto:

http://www.*****.pt/forum/arcade.php?

de x em quando passo por lá pelo tópico da Lan Party Barreiro e pelos jogos :x2:
 
greven disse:
Podiam era criar uma secção de Graphics :: WebDesign. Tipo passavam a parte de programação a Designing & Programming. E acrescentavam um Web & Graphics. :) Á semelhança do Neowin.net (que também participo), não sei se conhecem, mas para mim aquilo é um exemplo de um forum de informática. ;)

E já que o nosso é um forum de informática, também poderia ter estas secções. Bem... a não ser que queiram fazer uma parceria com o "meu" forum! ;) O cgART! ;)

epa isto e uma excelente ideia
ja se viu em threads dispersas (wallpapers...etc) que ha bastantes users com jeito e bom gosto para fazer coisas destas
eu pessoalmente e zero mas gosto muito de ver coisas porreiras destas
ate pode ser que aprenda alguma coisa
 
Thx timber. Epá, se calhar sou suspeito, também porque lido agora muito com essa área, mas se forem a forums de informática mais generalistas (como é neste caso a Techzone) vão ver que têm sempre uma área de Graphics e webdesign. :)
 
eu acho que sinceramente quanto mais secçoes houver mais partido estara o forum.

Os sub-foruns foram boa ideia em algumas secçoes , mas por exemplo na secçao overclock/cooling , tem la sub-forum phase cooling mas nao tem Watercooling e AirCooling , e sinceramente acho que ha muita gente com duvidas em WC e AC do que em phase onde pouca gente ainda usa e os preços sao proibitivos para muita gente.

E depois o resto da secçao fica so para Overclock? provavelmente ao criar varios sub-foruns a secçao de origem fica meia "as moscas".

Secçao desporto deveria estar no geral , assim como esta o sub-forum wheels & motors.

isto é so a minha ideia , como eu havera dezenas de opinioes compete a quem de direito no meio destas opinioes aproveitar as validas :D

cumps
[]
 
caprr disse:
VIVA

na minha opniao:

no forum de "Tweaking & Benchmarks " poderia ser adicionado um subforum/pool/stick (???????) com os prncipais progrmas usados, tal como as suas principais catactristicas/finalidade....

É uma excelente sugestão....vamos a isso
 
nao ponham mts subcategorias..da smp mal resultado.. mais uma vez,apelo ao exemplo da ***** :P

as vezes quanto mais se tenta simplificar..pior fica..
acho que da maneira que ta o overclocking/tweaking ta perfeito..

so acho ´´e que a seccao de phase-change deveria ser phase-change/watercooling/peltier cooling :)

_zZz_
 
RavenMaster disse:
e k tal uma secção p divertimento e desafios ?
desde k descobri k os foruns podiam ter isto:

http://www.*****.pt/forum/arcade.php?

de x em quando passo por lá pelo tópico da Lan Party Barreiro e pelos jogos :x2:


e em relação à minha sugestão ? :rolleyes:
 
D1S0RD3R disse:
Havia uma thread sobre este assunto muito melhor que esta, porque é que desapareceu?

Não desapareceu, eu simplesmente a tirei de stick, como já era algo antiga e muitas coisas no forum tinham mudado achei que era melhor começar uma nova para toda a gente falar da mesma coisa.
 
RavenMaster disse:
e k tal uma secção p divertimento e desafios ?
desde k descobri k os foruns podiam ter isto:

http://www.*****.pt/forum/arcade.php?

de x em quando passo por lá pelo tópico da Lan Party Barreiro e pelos jogos :x2:

HEHEHE já lá andam todos a fazer análise da coisa ... :D

aquilo é giro ... é um must mesmo ...
 
Penso k se esta a cair num certo exagero no k diz respeito ah criacao de tanto sub-forum.

Penso k o sub-forum Desporto deve manter-se fora do Geral assim como o Motorizado. Sao demasiado grandes e activos para estar dentro do Geral apesar de dizerem respeito ao mesmo visto k sao "gerais".

Axo desnecessario um subforum especifico de Phase-Change dentro de um forum k afinal eh sobre Overclock e Cooling e k mais eh o Phase-Change senao isso mesmo? Axo k se justificaria se houvesse 2 outros sub-foruns (Air Cooling e Water Cooling) o k seria ainda mais despropositado visto k se criariam demasiadas quebras no forum Overclocking & Cooling k quanto a mim ja esta com essa mesma quebra.

Sobre o actual, esta nice :)
 
Torna-se imperativo um sub-fórum sobre placas gráficas (VGA) existem posts espalhados por todo o fórum acerca deste assunto que tem "pano para mangas".

Cumps
 
Back
Topo