1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA Na Placa Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dragonoir, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 883)

1. Boas Pessoal Precisava Quem Me Dissesem Se e Normal a Minha Placa estar a 74C Quando Estou a Jogar o "infernal" Ou "Prey" E Normal ?? Eu Penso Que Nao Devido a Ela Bloquiar e Dizer VPU Recover Reiniciou o Acelerador Grafico Devido a Este Nao Estar a Trabalhar Como Devia a Minha Placa e Uma Sapphire Radeon X1950PRO Se Alguem Souber o Que Posso Fazer Agradeco Que Me Diga:'(:'(

Fikem Bem

Cumpz

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

que fonte tens?
    tens o netframework instalado e os patches?

3. Última edição: 24 de Julho de 2007
  4. Ninguem Sabe o Que Posso Fazer ??:'( Ja Pos Mais Um Fan Tenho 2 Mas Quando a Comprei So Tinha o Dela e Um e Nao Aquecia e Podia Jogar Os Jogos Que Quisese Sera Que e Algum Prob Da Placa ??

Fikem Bem

Cumpz

5. Crusher

Crusher Power Member

Porque não experimentas desactivar a opção do VPU Recover?

6. Pois Ja o Fiz So Que o PC Nem Avisa Bloqueia Logo :( Nao Sera Da Placa Grafica Tar Marada?? Devo Por Mais Ventoinhas?? Obrigado Mesmo Assim

Fika Bem

Cumpz

7. LoverNights

LoverNights Banido

Qd ela aumenta de temp. a rotaçao da ventoinha aumenta proporcionalmente ou nao?

8. Ya Tipo Quando Aquilo Bloquia Que Ate Depois Aparece o Erro Do VPU ela Fica Mt Barulhenta Deve Aumentar e nao e pouco porque se deixar de jogar fica logo a 50C Mas Axo Memo Assim Sem Tar a Jogar Axo Que a Temperatura e mt elevada Mas Nao Sei

Fika Bem

Cumpz

9. erbilha

erbilha Power Member

exprimenta instalares algumas diferentes versoes de drives, ou actulizar os drives da board (chip) ou ate a bios.

10. LoverNights

LoverNights Banido

A temp é o normal:) Agora bloquiar aos 70 ja nao é muito. A minha vai ate aos 75º sem problemas. Verifica se o cooler esta bem colocado, mete pasta termica. em ultimo caso compra um cooler mais eficiente, suponho que tenhas o de origem.;)

11. Pois Ja Tentei Fazer Isso Tudo Mas Anda Sempre Neste Valores :S:'( Vou ter De Ir a Loja Onde a Comprei Para Ver Se Eles Me Dizem Se e Um Problema Da Placa Porque ela Antes Nao Fazia Isto e Agora Faz Ja Lhe Limpei Tabem o Po Nada Baixo Dos 80C para os 74 Mas Mesmo Assim e Muito se ela nao desse erro do VPU Ate Nem Dizia Que Era Muito Mas Assim

Fika Bem

Cumpz

12. erbilha

erbilha Power Member

ja tive esse problema, se n da eh pk ah problema incompatibilidade ka board, se exprimentares noutra board e se n der o problema o mms problema eh da placa. Vai ah loja e eles tem k te trokar , se tiver na garantia claro.

13. Ha Ok Obrigado Entao Vou ter Mesmo de Ir La pode Ser Disso

Fika Bem Ja Agora Agradeco a Todos Aqueles Que me Tentaram Ajudar

Cumpz

14. edusantos

edusantos Power Member

Acho que é o melhor que tens a fazer. :) (um cooler nao era mal pensado)

p.s. Como consegues escrever com tantos CAPS LOCK?:002:

15. Se Calhar Vou Primeiro Exprimentar Com Um Cooler Novo Este e capas De Ser Fraco (de origem) Olhem Quanto a Questao De Nao Ser Compativel Com a Board a Minha Board e Uma :Asus P5B Deluxe e a Placa e Uma Sapphire Radeon X1950PRO Sabem Se Tem Compatibilidade??

p.s:lol Tou Habituado a Fazer Scripting :joker: Entao tenho De Escrever Assim e Tabem por Trabalhos Que Fazia Na Escola

Fika Bem

Cumpz

Última edição: 25 de Julho de 2007

Partilhar esta Página