Ajuda na procura de um modelo de telemóvel.

darkvoid

Membro
Boas,

Tenho um Galaxy S e estou mais que satisfeito com ele, no entanto como tenho um cartão SIM pessoal e outro profissional não quero andar carregado com 2 telemóveis.

Tenho procurado mas não encontro um bom telemóvel dual SIM. Queria algo comparável ao Galaxy S e de preferência Android, mas posso ouvir outras opiniões.

Obrigado.
 
vários... htc desire V, htc desire vc, samsung galaxy s duos, acer dx 900...


há outros, como o nokia asha ou o sony experia (mas atenção a estes, que julgo que apenas funcionam tipo hot swap) que também poderiam ser boas opções...
 
vários... htc desire V, htc desire vc, samsung galaxy s duos, acer dx 900...


há outros, como o nokia asha ou o sony experia (mas atenção a estes, que julgo que apenas funcionam tipo hot swap) que também poderiam ser boas opções...

Atenção não referi mas só quero comprar em lojas "físicas", já tive várias más experiências incluindo um telemóvel comprado na ***** à alguns anos atrás em que tive que para ter direito a garantia ir enviar o telemóvel por correio e no total acabei por ficar 2 meses até poder usar o telefone, entre outras más experiências "online".

Pelo que não encontrei nenhum desses modelos em lojas, podes indicar-me onde se compra algum desses modelos?
 
Back
Topo