1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na recuperação de um Disco... Please...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BlitZ, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 588)

1. BlitZ

BlitZ Power Member

Olá people :)

Vou contar o que se passou para vêr se alguem me consegue ajudar.
    Tenho (ou tinha...) um disco Seagate de 300Gb S-ATA II cheio de coisas boas e sem mais nem ontem á pouco quando clico na drive diz o seguinte 'File or directory is corrupted and unreadable' Tass... até fiquei azul.
    Tentei Re-start mas nada, o Windows e o Everest conseguem identificar o disco mas o tipo dá sempre o mesmo erro... não sei o que fazer.

Help!!!

[[]]

Última edição: 6 de Agosto de 2007
  2. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Tenta com software de recuperação, não te sei indicar um em especial, mas se fizeres um search no forum encontras logo

3. Gouken

Gouken [email protected] Member

HDD Regenerator e vais ver os milagres a acontecer... experimenta ja me ajudou uma vez e o disco ficou 100%.

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

existe também o runtime getdataback por exemplo!

5. BlitZ

BlitZ Power Member

Já testei com HDD Regenerator (1.51 teste) e não encontra nenhum erro....

Vou testar agora o que o Jamiro disse

6. BlitZ

BlitZ Power Member

O 'runtime getdataback' pelo menos já me está a reconhecer data no disco, vamos lá vêr o que dá no final.

Isto deve ter alguma coisa a ver com o 'Master Boot Record' ou MBR ou algo assim mas já testei com o mbrfix e não resolveu o prob.

Vou esperar que o runtime termine a vêr o que dá.

Edited: Foi a minha safa este 'runtime getdataback' ajudou a recuperar a maior parte dos ficheiros mas tive de os passar um a um para outro disco porque ele não recupera os nomes.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página