1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na SAPO, possivel anular trafego ultrapassado?

Discussão em 'PT COM' iniciada por KingjacK, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 821)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, é assim um colega meu tinha 15gb de tráfego ultrapassado e pôs tráfego internacional(+7,5€) e desapareceram esses 15gb adicionais.

Agora pergunto, é possivel?

Ele activou no mês actual e deu para anular o ultrapassado...

Se for possível responder

Obrigado

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não percebi, podes repetir mas de uma forma mais pormenorizada?

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Ele ultrapassou 15gb de tráfego e nesse mesmo mês activou o tráfego ilimitado(que é uma opção que a sapo faz, pagas mais 7,5€ e tens tráfego ilimitado...) e ficou sem esses 15gb ultrapassados porque activou essa opção, agora pergunto.me, será que foi engano da sapo ou é mesmo possível ultrapassar e nesse mesmo mês activar essa opção?

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Pelo que conheço acho que se lhe anularam esse consumo foi por engano, eu não conheço os termos do Sapo mas lembro-me que por exemplo na netcabo (quando ainda fazia parte do grupo PT) havia pessoal que tentava safar-se de consumos adicionais mudando o tarifário e o que se fazia na altura era calcular o tráfego de acordo com o dia em que o novo tarifário tinha sido activado, algo do género:

tráfego disponível = tráfego do tarifário velho x %de dias que o tarifário velho esteve activado + tráfego do tarifário novo x %de dias que o tarifário novo esteve activado.

Agora no que diz respeito a tráfego ilimitado não sei como isso ficaria já que seja que valor for + % de ilimitado é sempre ilimitado.

Partilhar esta Página