1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na selecção e compra de um pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por diogo ornelas, 20 de Março de 2008. (Respostas: 63; Visualizações: 2274)

1. diogo ornelas

diogo ornelas Power Member

Boas a todos,

Bom, como sou novo neste forum e não queria introduzir a minha questão no meio de outras que pudessem ser mais importantes, resolvi colocar aqui este novo post, para não só, me apresentar mas também colocar as minhas dúvidas.

Tenho 16 anos, moro em lisboa e sou estudante do 11º na área de ciências e técnologias, ou seja, o 1º agrupamento, e já desde há muito tempo penso em comprar um pc novo, visto que tenho um pentium 3 velhissimo:lol:, e embora não tenha razões de queixa dele, está na altura de comprar uma coizinha melhor.

Estou a pensar em comprar um pc asus com um processador intel dual core E2180 2,0 GHz; com 500GB de disco rigido; com 4GB de ram ddr2; com um Nvidia Geforce 8500 GT 512MB dedicados.
    Este pc vem com um monitor de 19" HDMI com um rato e com um teclado sem fios e como não puderia deixar de ser nos tempos que correm, vem com o Vista Home Premium PT.
    O preço de conjunto é 699€.

O que acham, é uma boa aquisição?

um abraço para todos e uma boa páscoa

2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Boas...e bem vindo ao forum....
    Com 700euros se montares tu um pc ás peças vais ter uma coisa 100vezes melhor que esse!!!

3. diogo ornelas

Boas,

Então achas quem me podes ajudar a fazer um boa conf. ?

4. jcss

jcss Power Member

Boas, o orçamento é mesmo esses 700€ ou pode esticar mais? SO, rato, teclado e monitor tambem precisas ou vais aproveitar alguma coisa do antigo?

Cumps

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Qual a utilidade do pc? é para jogos?