1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na transição de telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Sovietico, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 835)

1. Olá...eu sou novo aqui mas ja reparei que as pessoas dao ajudas bastanbte esclarecedoras.
    Eu possuo um motorola v360 há um ano e meio...e sinceramente estou farto dele.Mas tambem tenho um Samsung z230. Eu estava a ponderar em vende los pa trocar de telemovel, talvez por um nokia 5610 XpressMusic.

Entao, eu tenho varias questoes:

Por quanto valerá um Motorola v360 (boa estado)+ Kingstone Memory Card 512mb (com adaptador)+ Samsung z230?

Eu aprecio bastante a parte da musica de um telemovel (leitor,radio, qualidade de som...) e alguma ha qualidade de imagem, sera o 5610 bom para mim ou havera melhores? (Dava jeito ser um nokia tambem)

Abraços

2. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas!

Para música tens o Nokia N73 que é muito bom.
    Tem boas colunas de som, tem rádio, depois podes comprar um cartão para depois meteres lá músicas, etc...

Cumps !

Edit: O meu é o Nokia N73 Music Edition com cartão de 2GB

3. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

tanbem tens o n81 que é ainda melhor que o 5610 e n73 para o que tu queres

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Eh calma aí. Para música, no mínimo, o n73 ME. O n73 normal ha muito melhores.

Para tentares ver quanto valem os teus telemoveis vai a sites de leiloes ou aos classificados. Eu diria que pouco mais de 100€ com sorte.

O 5610 para o que queres chega perfeitamente e ficas bem servido de camara também;)

Edit: Vi que abriste dois tópicos. Usa o edit e escreve que é para apagar no outro, para os moderadores tratarem disso.

Última edição: 13 de Maio de 2008
  5. Entao é possivel vender tudo por mais ou menos 200€? É que os meus pais nao me dao dinheiro pos telemoveis...eu é que tenho d trabalhar xD

Colunas uso pouco e mais monofone o dia inteiro xD.

Offtopic: Tambem gostei dos 16 milhoes de cores e da camara 3.2 e do design do telemovel

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Eu estava a dizer venderes tudo por 100€ ou pouco mais... Mas é só a minha opinião.

Quando o [JoHnNy] disse boas colunas de som estava-se a referir aos altfalantes do telemovel.

7. masterdes

masterdes Power Member

Por esse preço há telemoveis bem melhores que o n73 que para mim nem telemovel musical musical pode ser por apenas suportar no maximo 2 gb de cartão:lol: se queres musica tens que ter em conta estes 2

Nokia 5610 (tem a vantagem na camara)

Sony Ericsson W910i (tem vantagem na autonomia e som)

Última edição: 13 de Maio de 2008
  8. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

e o n81 tambem parece-me uma boa escolha.

9. masterdes

masterdes Power Member

E é uma excelente escolha mas penso que ultrapassa um pouco o orçamento dele.

10. Eu sei...isso e relativamente indiferente para mim....
    Nao sei se reparaste mas no site da tmn o z230 tava a 100€.... e ja me ofreceram 90€ pelo v360.

E eu gostava de um nokia e nao de um sony ericson =S

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Bem se já te ofereceram 90€ por esse motorola entao aproveita. O samsung está a esse preço, a questão é que alguem o queira. Mas se já conseguis-te que alguem te desse 90€ por esse motorola entao já consegues tudo:-D

Partilhar esta Página