Ajuda na Vodafone

Boomerang chat vs vita 91's

  • boomerang chat

    Votes: 10 37,0%
  • vita

    Votes: 17 63,0%

  • Total voters
    27
  • Votação encerrada .

p&f

Power Member
Boas,
Ando a tentar mudar de rede, da optimus para a vodafone.. O meu pai está convencido que a vodafone é uma treta, mas de facto até concordo com ele :S

Eu tenho o Boomerang Chat:

A Optimus reforça a sua oferta de tarifários com o lançamento do Boomerang Chat. O novo tarifário pré-pago vem satisfazer as necessidades dos clientes que utilizam frequentemente SMS e cuja rede de contactos está mais concentrada na Optimus.Depois dos tarifários Limo e Limo+, a Optimus completa a sua oferta dedicada aos jovens e introduz o Boomerang Chat: 0,5 euros nas chamadas entre Optimus, após o primeiro minuto; 1.500 SMS grátis por semana entre Optimus; oferta de SMS válida até SEMPRE.
O prazo de carregamento desde tarifário é tanto maior quanto o valor carregado, sendo possível fazer carregamentos a partir de 5 euros.

Enquanto que no site da vodafone me transmite a seguinte questão:
Envia 1500 SMS's gratuitos por semana para 91's.
Fala mais barato para 10 números de qualquer rede nacional.
Carregamento mínimo de €12,5 por cada 30 dias.
Isto é que é um carregamento?eu, na optimus carrego quando quiser :/...
ALguem tem sugestões...
Cumpz
 
Última edição:
:lol: Fia-te nisso...



Se fosse a ti deixava-me tar na optimus e mudava só de tarifário...

Que tarifário sugeres? limos +, limos...
Opa tipo, o meu irmão mudou para a TMN porque namorada era 96 ou 91, o meu pai detesta os 91's não sei porquê :S...
eu gostava de ter mais soluções na vodafone... a rede optimus e uma rede espectacular, melhor que a vodafone e que sem dúvida nenhuma! mas ninguem muda para a optimus... só tenho dois contactos optimus... :S:(
 
Não, sem dúvida nenhuma que mudas para o TAG. Em que planeta tens vivido nas últimas semanas? lol

Está muita gente a mudar para optimus por causa desse tarifário.
 
Não, sem dúvida nenhuma que mudas para o TAG. Em que planeta tens vivido nas últimas semanas? lol

Está muita gente a mudar para optimus por causa desse tarifário.

o TAG? Que eu sabia isso é só grátis até 31 de maio, depois excede o preço
Na vodafone, também tem o yorn power extravaganza...é igualzinho... opa só tou a perguntar por causa de o que ser melhor...
 
Não percebeste o TAG...

Aderes, todos os meses tens de carregar com 10 euros, que te ficam no saldo para gastar.

Tens chamadas, videochamadas, sms e mms grátis entre tags PARA SEMPRE. Messenger também.

Sms e mms grátis para restantes optimus (com limite de 1500).

Chamadas a 5cents depois do primeiro minuto para todas as redes fora do tag PARA SEMPRE.

É bem diferente do extravaganza.
 
d facto a juventude quase toda hoje em dia muda para vodafone lol .. ja eram os tempos que falavam mal da vodafone a torto e a direito e era tudo tmn .. (eu um deles lol)
hoje em dia muita mas muita gente usa 2 redes. no meu caso tmn e vodafone.
 
Não percebeste o TAG...

Aderes, todos os meses tens de carregar com 10 euros, que te ficam no saldo para gastar.

Tens chamadas, videochamadas, sms e mms grátis entre tags PARA SEMPRE. Messenger também.

Sms e mms grátis para restantes optimus (com limite de 1500).

Chamadas a 5cents depois do primeiro minuto para todas as redes fora do tag PARA SEMPRE.

É bem diferente do extravaganza.

Pois se calhar não sei, mas isso é uma forma de a optimus adquirir mais clientes, que bem precisa. Eu estou a pensar seriamente virar para a vodafone, com um tarifário bastante útil (yorn power sms) mas ficar com a optimus, que tenho o tarifário boomerang chat. O TAG não sei, acho que não vou aderir. MAs acho uma ideia bastate ilusiva para a optimus, que a vodafone foi copiá-la, lançando o yorn extravaganza :/
CumPZ:D
 
Chamadas a 5cents depois do primeiro minuto para todas as redes fora do tag PARA SEMPRE.
Tens a certeza que é para todas as redes? não me parece acho que é só para optimus.
:lol::lol:
 
Não percebeste o TAG...

Aderes, todos os meses tens de carregar com 10 euros, que te ficam no saldo para gastar.

Tens chamadas, videochamadas, sms e mms grátis entre tags PARA SEMPRE. Messenger também.

Sms e mms grátis para restantes optimus (com limite de 1500).

Chamadas a 5cents depois do primeiro minuto para todas as redes fora do tag PARA SEMPRE.

É bem diferente do extravaganza.

Eu ainda nao percebi qual a grande diferença entre extravanganza e tag, pralem da tag ser pioneira...
 
just TAG?

No post acima eu já expliquei as diferenças do TAG.

Mesmo assim acho que a optimus vai tentar ''sacar'' algum dinheiro. Não posso querer que ela deja assim de mãos beijadas messenger, chamadas de voz, sms's, mms á borla?!:lol: era demais para a economida da optimus e das outras operadoras.
É só um incentivo para aderirem à optimus...
:kfold: Cumpz
 
Back
Topo