Ajuda na Vodafone

Boomerang chat vs vita 91's

  • boomerang chat

    Votes: 10 37,0%
  • vita

    Votes: 17 63,0%

  • Total voters
    27
  • Votação encerrada .
Mesmo assim acho que a optimus vai tentar ''sacar'' algum dinheiro. Não posso querer que ela deja assim de mãos beijadas messenger, chamadas de voz, sms's, mms á borla?!:lol: era demais para a economida da optimus e das outras operadoras.
É só um incentivo para aderirem à optimus...
:kfold: Cumpz

Podes acreditar.
 
Mesmo assim acho que a optimus vai tentar ''sacar'' algum dinheiro. Não posso querer que ela deja assim de mãos beijadas messenger, chamadas de voz, sms's, mms á borla?!:lol: era demais para a economida da optimus e das outras operadoras.
É só um incentivo para aderirem à optimus...
:kfold: Cumpz

vocês fanboys de operadoras fazem me rir :lol:

a vodafone paga vos para dizerem mal da optimus na techzone ???

e que tal um moderador ? e uns bans e tal ...
 
vocês fanboys de operadoras fazem me rir :lol:

a vodafone paga vos para dizerem mal da optimus na techzone ???

e que tal um moderador ? e uns bans e tal ...

Eu sei o que tou a dizer! não é por isso que deixo a optimus? queres que eu diga que a optimus tem feito um grande trabalho no mercado portugues? Com a TAG, na Televisão pensas que poucos aderiram? tás enganado.
O Colega, se o mundo fosse ''Tudo de borla, nada de impostos'' estáva.mos lindos.
Eu ando a tentar aderir a vodafone, porque só tenho 2 contactos optimus e nao me dá jeito ter 1500 sms GRÁTIS e não os poder gastar. /boomerang chat/ o meu tarifário.
As operadoras de telemóveis não lançaram isto ao acaso. Todas querem ganhar com isto, pensa bem: a optimus lançou a TAG de seguida foi a vodafone e a TMN com cenas pareceidas (YORN power Extravaganza e o TMN MOche).
Fica atento ao que dizes.
Cumpz :lol:
 
vocês fanboys de operadoras fazem me rir :lol:

a vodafone paga vos para dizerem mal da optimus na techzone ???

e que tal um moderador ? e uns bans e tal ...

Não, mas acho que deves ter mais tento na língua. Nós só esta.mos a discutir qual o recurso melhor desta história toda que as operadoras lançaram. Eu sou cliente da optimus, tenho o tarifário boomerang chat. Para mim, a optimus é uma das operadoras melhores que já apareceram. Mas tudo tem um preço. Não acreditas que tudo seja de borla, se acreditas... vais acabar na rua... só tens de olhar para a realidade. A optimus, tmN, e a vodafone não fizeram isto por acaso, elas querem lucros!
Tudo tem um preço, nada é de borla.8|
Cumpz
 
Back
Topo