1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA Nao consigo aceder a uma impressora Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por VPinho, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1298)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. VPinho

VPinho Power Member

Olá, eu tenho uma rede em casa...um Macbook liga se a um router em q nesse router se liga um PC com Windows Vista x64...ele tem uma impressora...eu tou a tentar partilhar a impressora...mas..no MAC...nao aparece a impressora q estou a partilhar...ja desactivei firewalls tanto no Windows tanto no MAC....certo é que..toda a vez que eu precise aceder ao disco rigido do pc que tem o Windows tenho q ... no finder ir no menu IR e depois Ligar ao servidor e escrever "smb://192.168.1.4"..só desta maneira é q me aparece uma pasta com todos os ficheiros e pastas do pc que tem Windows...

AO contrário...se estiver no pc que tem Windows e quiser aceder ao Mac..tenho q ir em "Computador" ou "Documentos" e no endereço, tenho q escrever: "\\192.168.1.3"

De outra maneira...o Mac nao aparece em "Rede" !!!! o mesmo aconteçe com o Windows q tb nao aparece em "Rede" no menu "ir"...

Como faço para resolver estes problemas??? tanto o de rede, como o de impressoras??? a impressora do Windows nao me aparece naquilo do Adicionar impressoras!!!!

2. VPinho

VPinho Power Member

Já nao é preciso..o Youtube explica...tive de fazer uns dez mil passos no Windows Vista...(enfim...é Microsoft e basta) e meu mac já printa....pena o mac nao ter os drivers da minha impressora..meti uma impressora ao calhas...o q é certo é q printa....e printa beim..! Vejam o video, já agora...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página