Ajuda, não consigo aceder ao meu website, outros problemas...

rgrunho

Membro
Olá amigos, há já alguns dias que tenho vindo a ter problemas e não sei como resolver, no IE do meu computador não consigo abrir a minha webpage .com, mas se for a outro computador consigo, deixei de ter acesso às minhas contas de email, bem como acesso ftp ao site, não consigo aceder ao CPANEL do meu alojamento na web, mas como vos disse noutros computadores tenho acesso a tudo, esquisito é que acedo a todos os outros sites sem problema nenhum.
 
+ ajuda para este problema

Olá novamente amigos. Vejo que ninguém me consegue resolver este problema. Tenho mais informações para vocês, se usar o programa "anonymizer" que serve para usar outro ip publico que não o meu, consigo aceder à página, será que assim alguém consegue descobrir o meu problema? Mail continua a não dar, nem tenho acesso a nada.
 
Boas á dias tambem me aconteceu isso aqui na empresa nalguns pç´s acedia á webpage a ao e-mail e noutros não, vim a descobrir que por qualquer razão o dns secundario que tinha foi alterado sendo que alguns pç´s actualizaram automaticamente e us putros não, foi so mudar o dns secundario na placa de rede e ficou tudo a funcionar bem.
 
Já alterei mas nada, reiniciei o computador e nada. Não sei o que fazer mais. Já reparei que este problema não deve acontecer a muita gente ou mesmo ninguém daí muitas dificuldades para solucionar. Obrigado na mesma pela sua ajuda.:'(
 
Back
Topo