1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Não consigo clonar o disco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _Fighter_, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 554)

1. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Boas.

Tal como digo no título, não consigo clonar o disco.

Tenho um disco de 160GB que está a começar a dar o berro e é o unico que tenho a funcionar portanto decidi comprar um mais pequeno (80GB) onde quero colocar apenas a partição de sistema (SO e aplicações que não sejam jogos).

O disco de 160GB tem duas partições: a partição de sistema (70GB) e a partição onde tenho os meus documentos e os jogos (90GB). Visto que comprei um disco de 80GB, pensei que dava perfeitamente para clonar a partição de sistema para dentro desse disco a partir do HD Clone. Mas tal não foi possivel.

Tentei também com o Norton Ghost 2003 e também não deu. Tanto num software como no outro, o problema foi o mesmo. O SO (Windows XP) não arrancou.

Alguem sabe porque é que não deu? Como posso resolver este problema?

Cumps

2. olly

olly Power Member

Provavelmente porque estás a colocar uma imagem de um disco noutro completamente diferente, i.e. marca, tamanho, controladores e até saídas dos cabos diferentes.
    Quando o SO tenta arrancar não consegue encontrar nada disso e fica "marado".

3. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Ok... Thanks pela ajuda

Partilhar esta Página