1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Nao consigo copiar nem apagar coisas do disco externo!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por pedrosimoes, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2552)

1. pedrosimoes

pedrosimoes 1st Folding then Sex

Boas, desta vez apareceume um problema mesmo estranho. Tenho um disco externo e a unica coisa que consigo fazer é copiar ficheiros de la pro meu mac. Nao consigo copiar do mac pro disco externo nem dentro do disco entre pastas, ah e claro n consigo tambem eliminar coisas.
    Já vos aconteceu o mesmo problema? Ajudem-me sff! :(

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

not again plz... search?

3. pedrosimoes

Tao simples como isto: Se este forum nao funciona para as pessoas tirarem duvidas nem aprenderem acho que o projecto nao devia ser criado! É verdade, tou sempre a fazer perguntas mas desta vez pesquisei msm pq ja me estava a tornar utilizador permanente desta secçao mas se nao me queres ajudar mais vale nem dizeres nada, nao achas? Secalhar até devia de ser criado um topico dedicado a novatos em mac e assim era escusado estar a criar sempre um novo topico assim que se tivesse um problema! Ninguem é obrigado a responder aos topicos pra dizer "palha".

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Tens algum programa inatalado que te permita escrita em NTFS? NTFS-3G ou Paragon (um gratuito e mais lento e o outro pago e mais rápido)

5. pedrosimoes

Ah fixe! Vou sacar e instalar p gratuito e depois digo alguma coisa. Desde já obrigado pela ajuda!

Cumps

Partilhar esta Página