1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[AJUDA] Não consigo entrar em modo de suspensão no Windows 8 (sleep)

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por TiagoSS, 15 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 2678)

1. TiagoSS

TiagoSS Power Member

O meu problema é que não consigo que o sistema entre em suspensão ao fim de x tempo.
    Tenho aparentemente tudo configurado como no win7 mas não suspende.
    Tenho 2 mediacenter em partilha com a opção de não suspender em partilha e sempre que os desligava ao fim de x tempo o PC entrava em suspensão.
    Agora não entra. Já testei desligar a ligação de rede, não tenho, aparentemente, nenhum programa activo...
    Agradecia a vossa opinião.

2. TiagoSS

TiagoSS Power Member

Já solucionei o problema. Obrigado.

3. calecute

calecute Power Member

Podias partilhar como resolveste caso haja mais utilizadores com o mesmo problema :)

4. TiagoSS

TiagoSS Power Member

Partilho mas já não entra novamente em suspensão... não está fácil este Windows8. Desativei o Windows media network e passou a entrar em suspensão mas inexplicavelmente voltou a não entrar. Vou ter de investigar mais.

5. TiagoSS

TiagoSS Power Member

Sinceramente não tenho desgostado, no geral, do windows 8 mas esta situação do modo de suspensão está deixar-me chateado, não tem lógica, não tem um porquê visível umas vezes dá outras não...
    Já confirmei os programas em execução, tudo fechado, mas a suspensão parece-me aleatória.
    Mais ninguém tem este problema? Uso o meu PC em rede com outros media-player e é suposto entrar em suspensão quando a partilha em encerra ao fim de x tempo.

6. TiagoSS

TiagoSS Power Member

O que se passa é o seguinte, já desactivei todas as aplicações que poderiam evitar a suspensão do win8.
    Quando inicio o windows8 passado os x min ele suspende automaticamente. Se eu tiver usado o media player WD Live, não tenho problemas,
    ele depois de desligar e deixar de fazer partilha, desliga ao fim dos x min mas, e há sempre um mas,
    se eu tiver usado o media player Asus Oplay-HR3, depois de o desligar ele já não volta a suspender.
    Estranho não?

7. TiagoSS

TiagoSS Power Member

Reabrindo a questão, chego á conclusão que não é aleatório o modo sleep mas quase, quando inicio o Win8 tenho "direito" a 1 sleep, ao "acordar" o win8 ele já não volta a entrar em sleep sem que o reinicie antes, é absurdo.
    Tem ideia do que pode ser e como resolver?

Partilhar esta Página