1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

AJUDA: Não consigo jogar War3 no Win7

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por vlankiria, 24 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1069)

1. Olá,

Estou com um problema ao correr o jogo no windows 7. Sempre que corro o frozen throne ou o ROC aparece o ecrã todo preto ou branco e não passa dai. O problema parece-me ser da resolução do ecrã, mas eu já pesquisei no google algumas coisas e nada funcionou. Já experimentei neste site http://kuyadoconcept.blogspot.pt/2012/01/fix-warcraft-iii-v124-resolution.html só que na minha pasta do war3 não aparece o video e não tenho como emendar isso.
    Não sei mesmo o que fazer mais.

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso.

2. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Boas, ja joguei WRC3 e TFT no windows 7 e nao tive qualquer problema, qual a resoluçao do teu desktop?
    tenta carregar, com o botao direito, ir a propriedades e executar a 640x480 e tenta também como administrador.

3. Já tentei executar como administrador e acontece o mesmo. Em relação a minha resolução a mínima que tenho é 800x600 e a recomendada que eu tenho é 1366x768.

Partilhar esta Página