1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] nao consigo jugar o mohaa mp.... o gamespy nao funciona...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por GOD_of_DARK, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2555)

1. Jogo mohaa mp (medal of honor allied assault multiplayer), até hoje usava o the all seeing eyes, mas ele hoje saiu do ar (ja nao dá:(| ), e agora instalei o gamespy que é o unico que antigamente dava para jogar mais o menos.... (num computador com Pentium IV 2.0ghz e 192 de RAM) mas agora quando entro no gamespy aquilo amostra os servidores sem nome, apenas uma crus vermelha, sem ping, e quando tento entrar da sempre o "erro" de [Server conection timed out]. o que faço neste caso??? ah ia me esquecendo, o mohaa é ORIGINAL e ja instalei o patch 1.1!!! (por isso o problema nao ta em ser piratex nem na falta de patch!!) aguardo respostas urgentes!! (sou um viciado e nao consigo viver sem o mohaa mp!!)

deixo aqui uma imagem do que acontece ao gamespy:

Última edição: 1 de Abril de 2008
  2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

também já fui assim mas já deixei de jogar em 2006 lol

5 anos já chegaram eheh

www.game-monitor.com

3. é pena esse site nao mostrar tambem o tipo de jogo.... tipo freeze tag e isso:S

4. Legend_Killer

Legend_Killer Power Member

É mto estranho o all seing eye nao tar a dar!! :S

5. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

durante os 6 anos que joguei mohaa no duro... usei sempre o the all seeing eye... e nunca deu problemas... mohaa já morreu, nao sei se tem algo haver com isso... mas acho que isso e problema teu e nao do programa tenta o xfire tb antigamente dava.... agora já nao sei :p

cumprimentos.

6. A P A C H E

A P A C H E Power Member

eu continuo a jogar todos os dias (mas jogo o Spearhead que é kase igual e tem mais mapas, esse tem uns 7 ou pouco mais o que para min nao tem piada), nunca usei All seeing eye nem nada, usei sempre X-fire ja o uso á 8 meses ou coisa parecida(apesar de jogar á 2) e nunca tive problemas e é muito bom. Nunca usei GameSpy nem sabia que dava, nem instalo quando ele quer instalar durante a instalação do jogo, pois é perder tempo:003:.

Partilhar esta Página