1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Nao consigo por o HomeCinema a funcionar em Condições

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por O Lord, 1 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 688)

1. Boas pessoal.

Chamem-me os nomes que quiserem mas eu nao consigo por a trabalhar. A coisa de um mês comprei um home cinema. Liguei os cabos como dizia no manual mas depois reparei que as colunas e o subwoofer só dão som quando estou a ver filmes. Como é que faço para por o som da Tv a dar no das colunas do Home Cinema. Tenho o leitor ligado a televisão por ficha Scart.

Agradecia que ajudassem.

2. Lerros

Lerros Power Member

No comando não tem nenhuma opção que diga 5channels ou assim algo parecido?

3. gryle

gryle Power Member

Procura por alguma opção de efeitos surround e poem em dolby prologic II, por exemplo (se o home cinema permitir fazer isso)

4. Já andei à procura e não não tem lá nenhum botão 5chanels ou coisa parecida.

5. epa tenho o pro logic II activado e mesmo assim so da o som dos filmes não dá o som dos canais de TV.

6. ifc

ifc Power Member

Que tv tens? CRT, LCD, Plasma?

O home cinema tem entradas de audio?

1 Abraço.

7. strikereg

strikereg Power Member

Tu tens o Leitor de DVD ligado à TV por SCART, mas esta ligação não dá para os dois lados, apenas leva o som e a imagem do leitor para a TV.

Tens que ligar uma saída de som da TV a uma entrada de som do leitor de DVD.

8. Anistruk

Anistruk I folded Myself

boas

ora o que tu precisas, se for tipo o meu é, um cabo RCA que ligue á tv e vai ligar ao AUX in do leitor, depois no comando seleccionas AUX e voilá! som da tv!

abraço

9. PHF

PHF Power Member

No comando do home cinema deve ter lá uns botões para dvd/cd, vcr/aux, tv/av, etc. Se queres ouvir a tv nas colunas é carregar na tecla tv. É assim que faço para o meu

10. Boas já consegui por a funcionar. Agradeço ao pessoal as formas de solução.

Abraços.

11. Anistruk

Anistruk I folded Myself

sem ligar mais nenhum cabo?

12. G60

G60 Power Member

Pode funcionar só com o cabo rgb desde que tenha mesmo os 21 pinos todos ligados e que na tv tenha um scart com um sinal de entrada e saida, algo assim do género <->. Este sinal quer dizer que a tv faz output de som tb pelo scart.

Partilhar esta Página