AJUDA! Não consigo ver vídeos na Internet!

Acho que já tenho a solução para o teu problema.
Se tens o Internet Explorer 7, faz isto:
Vai ao Painel de Controlo e depois vai a Opções de Internet.
Depois vai a Avançadas.
Clica em Restaurar Definições Avançadas.
Depois disso, carrega em Repor.
Agora, carrega em Aplicar e depois em OK.
Saca e instala o que eu te disse e já dá.

Ah... eu estava já a usar o CCleaner.

Mas vou tentar isso que tu disseste.

O meu Internet Explorer é a última versão de todas, já me esqueci se é o 7.
 
Acho que já sei qual é o problema!

É que eu ao tentar instalá-lo pelo teu url aquilo passado um bocado acaba por bloquear, o IE bloqueia-mo, e dizer-me que o ActiveX pode não "sei-o-quê"... não li tudo.

Raios... agora como é que desbloqueio isto? Parece que desaparece logo.

Mas é curioso é que no site diz-me que o programa acabou por ter sido instalado com sucesso... e ainda chega a aparecer o pequene videozinho em cima, mas desaparece de repente...
 
Agora fiz tudo bem o que tu disseste.

Consegui repor os valores de origem, e tudo isso.

Usei o teu url, instalei o Flash Player,aparece o videozinho em cima e a barrinha a se mover, diz que foi um sucesso a instalação, mas no Youtube continua a mesma história, a dizer:

"Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player. "

Não consigo perceber isto... sinceramente não consigo...
 
Última edição:
Não terás um programa a bloquear-te sites com JavaScript, a mim acontece isso quando instalo o NoScript no Firefox, tenho que dar permissão ao site, neste caso ao youtube e depois já posso ver os vídeos.
 
Isto é simplesmente inacreditável!

Desisntalei o Spy Sweeper, pus tudo outra vez com os dados de origem, instalei outra vez o Flash player, mas continua a dar sempre esta mesma mensagem no Youtube:

"Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player."

>(>(>(

E anteontem eu não tinha NENHUM problema destes!

Vou ver se o CCleaner consegue alguma coisa... mas aquilo parece bem lento...
 
Faz Restaurar Definições Avançadas e Repor.
Depois, carrega em Aplicar e em OK.
Sim, voltas a seguir a mesma instalação que te dei.
 
E pronto... continua tudo na mesma...

Mas que raios... !!! >(>(>(

Será que tenho de também desinstalar qualquer programa do Adobe no meu PC? Também tenho o Adobe Air, o Adobe Reader, o Acrobat.com...

Ou será que se tem de reiniciar o PC depois disto tudo?

:(
 
Repeti o processo e reiniciei o PC.

Mas agora eu por acaso notei que no Instalar/Remover Programas estava lá também o Adobe Shockwave, que por acaso dõ esse nome quando eu vou instalar o Adobe's Flash Player pelo o teu url.

Por isso também desisntalei o AdobeShockwave, voltei a instalar pelo o teu url o Flash Player, reiniciei o PC.

Mas... continua tudo na mesma, no Youtube continua a dizer:

"Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player."

Mas o que é que se passa???

Será que tem a haver com este "JavaScript"? Como é que ponho isso em ON?

:'(
 
Isso deveria resultar com Restaurar Definições Avançadas e Repor.
Penso que já tentei de tudo.
Não há mais nada a fazer.
Se estivesse no teu lugar, formatava o computador e instalava o sistema operativo outra vez.
Para mim, é a única solução.
 
tive esse problema e a resolução foi simples...

como uso sempre o revo uninstaller para desinstalar tudo do pc pois permite eliminar os registos foi fácil desinstalei, apaguei os registos e de seguida instalei novamente o firefox3 com o flash e assim e voiláa funcou.

existem várias formas de solucionar os problemas sem ter de inserir o cd do windows e mandar formatar!

good luck

já agora que browser usas?
 
Última edição:
Back
Topo