AJUDA! Não consigo ver vídeos na Internet!

tive esse problema e a resolução foi simples...

como uso sempre o revo uninstaller para desinstalar tudo do pc pois permite eliminar os registos foi fácil desinstalei, apaguei os registos e de seguida instalei novamente o firefox3 com o flash e assim e voiláa funcou.

good luck

Então o "Revo Uninstaller" resolve esse problema? Pode-se fazer um download sem problema?

E qual era o teu caso de início? Era similar ao meu?
 
txi k medidas radicais.formatar um pc inteiro por esse problema? daqui a mais a unica solução que existe é formatar?

sim saca o programa é free desinstala, apaga dos registos e reinstala.não é preciso isso do google tollbar nem nada disso
 
O CCleaner faz limpeza e reparação de registros, vai no site da IOBit e baixa o AWC Beta 3.1.1, uso ele e qualquer problemas ele dá uma limpeza e conserto geral.
 
Amanhã irei experimentar mais maneiras, tal como vocês dizem.

Isto é mesmo desesperante e ridículo... é isto que faz nós detestarmos os PCs.

Eu que até percebo bem de PCs, mas estou mesmo à nora e relação a isto.
 
Amanhã irei experimentar mais maneiras, tal como vocês dizem.

Isto é mesmo desesperante e ridículo... é isto que faz nós detestarmos os PCs.

Eu que até percebo bem de PCs, mas estou mesmo à nora e relação a isto.

faz o que te digo tens de apagar os registos antigos e reinstalar o browser, penso que deves de ter o ff3 como eu tive e deu-me esse problema. Depois instalas o flash e os plug ins e está tudo normal. eu resolvi o problema em 5 minutos. também me aconteceu o mesmo...

EDIT: este problema não consegui reparar com o Ccleaner, tive mesmo de apagar os registos "velhos" e reinstalar o browser. mas também não foi com essa versão, tenho a mais recente do cclenaer instalada, essa ainda é beta, por isso não sei talvez resolva...

Cumps
 
txi k medidas radicais.formatar um pc inteiro por esse problema? daqui a mais a unica solução que existe é formatar?

sim saca o programa é free desinstala, apaga dos registos e reinstala.não é preciso isso do google tollbar nem nada disso
Ouve lá, se lesses o que eu escrevo em vez do último post que eu fiz, era excelente.
Eu não disse que a única solução seria formatar, eu tentei o que pude para lhe ajudar nos posts anteriores e disse que se isso acontecesse comigo, eu formatava o computador porque eu já tentei de tudo.
 
Ouve lá, se lesses o que eu escrevo em vez do último post que eu fiz, era excelente.
Eu não disse que a única solução seria formatar, eu tentei o que pude para lhe ajudar nos posts anteriores e disse que se isso acontecesse comigo, eu formatava o computador porque eu já tentei de tudo.

sim e eu li... mas é um exagero formatar o pc quando podes muito bem resolver o problema em 5 minutos...

e se tivesses lido a minha solução não o mandavas formatar o pc
 
Eu mandei-lhe formatar o computador antes dos teus posts.
Eu também lhe ajudei e dei-lhe muitas soluções.
Como não resultou, pensei que formatar o computador seria a única solução.
Toda a gente tem direito a dar a sua opinião, mas ao menos não desvalorizes as opiniões dos outros.
 
Última edição:
nada disso... tu tens as tuas opiniões. mas se fores ver aos posts anteriores eu dei a minha opinião e tu falas.te no post a seguir em formtação novamente. mas tudo bem é a tua opinião :D no stress por mim é na boa eu só dei a minha solução que comigo resultou. a tua tambem resulta decerteza mas se vamos a formatar um pc por cada vez que dá barraca então...

escreveste isto depois do meu post:

"Se não resultar, a única solução é formatares o computador e instalares o sistema operativo outra vez."
 
tive esse problema e a resolução foi simples...

como uso sempre o revo uninstaller para desinstalar tudo do pc pois permite eliminar os registos foi fácil desinstalei, apaguei os registos e de seguida instalei novamente o firefox3 com o flash e assim e voiláa funcou.

existem várias formas de solucionar os problemas sem ter de inserir o cd do windows e mandar formatar!

good luck

já agora que browser usas?

Já agora, uma pergunta.

Eu tenho o Internet Explorer 7, a última versão. Vou fazer agora o download do Revo Unistaller, depois quando for remover os programs removo só o Flash Player ou estás a falar no browser todo?

EDIT: Eu nunca tinha experimentado desinstalr o browser... se o fizerdepois como é que o volto a instalar? Onde é que o vou buscar?
 
Última edição:
add/remover programas> add componentes do windows e retiras o browser.

e depois voltas a colocar o visto no IE e poes o cd do windows ele reinstala-te

a mim deu barraca com o firefox...não foi com o IE
 
add/remover programas> add componentes do windows e retiras o browser.

e depois voltas a colocar o visto no IE e poes o cd do windows ele reinstala-te

a mim deu barraca com o firefox...não foi com o IE

O problema é que não me deram o CD do Windows XP...

Eu não o tenho.

Já muita gente se queixa desse tratamento por parte das lojas.

Assim não será impossível voltar a instalar o Internet Explorer?
 
Porque nao experimentas o Firefox?

Instalar o FireFox?

Isso então não precisa de nenhum CD, certo? Basta sempre um site?

Mas se eu instalar o FireFox no meu PC as definições do IE não se irão sobrepor no FF? Mesmo que eu tranfira o histórico, etc... para o FireFox?

E já agora, quais são exactamente as vantagens do FF em relação ao IE, exactamente? Eu nunca consegui perceber se as existem.
 
Instalar o FireFox?

Isso então não precisa de nenhum CD, certo? Basta sempre um site?

Mas se eu instalar o FireFox no meu PC as definições do IE não se irão sobrepor no FF? Mesmo que eu tranfira o histórico, etc... para o FireFox?

E já agora, quais são exactamente as vantagens do FF em relação ao IE, exactamente? Eu nunca consegui perceber se as existem.

Não, não necessitas de nenhum cd, fazes download do site que te indiquei e instalas. Durante a instalação podes escolher se queres que as definições do Internet Explorer passem para o Firefox ou não. As vantagens passam pela rapidez, segurança, extras que te deixam personalizar o browser, etc...
 
Back
Topo