1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda, Nao detecta a placa ethernet

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Fork, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2020)

1. Fork

Fork What is folding?

ueBoas,

Vou instalar o windows Vista no desktop do meu pai.

P4 3.2 Ghz
    512MB RAM
    120 GB Disco
    ATI 9200 64 ou 128 MB de VRAM (Nao tenho a certeza agora)

Vou instalar o Vista Business, disponibilizado pela minha universidade.

Queria saber que Anti Virus/ Firewall/ Anti-Spyware/ etc recomendam, que sejam compativeis com o Vista. Prefiro Software free.

Que outras recomendaçoes dão? UAC ligado? Desligado? como faço isso?
    Ainda nao mexi literalmente no vista, o ultimo windows que usei foi o XP e ja la vai o tempo.

Evitem torar isto numa guerra Mac vs Windows. Embora use Mac quero configurar este vista para nao ter problemas com ele.

2. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Eu antivirus uso o Kaspersky, mas free não sie nenhum compativel ms ja deve haver... Firewall, a do Vista se calhar chega perfeitamente. Pessoalmente n uso nenhuma porque tenho por hardware, spyware, o Vista também já traz integrado (Windows Defender) e é muito bom por isso também deve ser suficiente.

O UAC vem ligado por omissão e aconselho a deixar estar ligado... Talvez dê jeito no inicio, onde tens tudo para configurar e instalar, desligar, para não teres que estar sempre a dar permissão, mas quando todas essas tarefas estiverem feitas, convem te-lo activo.

Dependendo do uso que o teu pai dá ao PC, vê lá tu se deve a conta que ele usar ser administrador ou standard.

3. Fork

Fork What is folding?

Decidi mudar o nome do topico pois agora tenho um problema na instalação do windows vista.

Nao me detecta a placa de rede nem a ligação ao router, tou sem net no vista. Ha alguma coisa que se possa fazer?

A placa de rede é uma que vem com a Motherboard da Asus P4S800.

Help.

4. Razzo

Razzo What is folding?

Tambem tou com problemas na placa de rede no vista..

Tentei ir por uma pen de wireless a net atravez do vista para ver se ele sacava os drivers do windows update. Ele saca, mas deve ser por os drivers serem do xp, diz q o dispositivo nao pode ser iniciado..

Que shit =/

ADMtek AN983 Based

5. Tritek

Tritek Power Member

Boa Noites malta

Estou Igual.

Meti-me na aventura Vista. Agora já não tenho volta atraz a dar.
    Tenho um Acer Aspire 9420 e depois de Vista on computer, foi dizer adeus a:
    Placa de rede
    Bluetooth
    wireless

Não acham isto incrivel.

Podem ajudar?

6. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

As placas de rede são sem duvida a maior incompatibilidade.

Partilhar esta Página