ajuda..nao sei

platina12

Power Member
boas pessoal a uma semana estive a montar o meu pc e usei uma fonte de 350w de uma marca desconhecida..

os meus componentes sao
Board--asus p5k-se
CPU-- E8400 3.0
ram--2gb 667mhz
disco--160gb sata2

usei esta fonte porque esto a espera a outra nova,e com esta ia ja formatando PC e instalando as drives..fiz isso tudo sem problemas,mas quando reniciei o PC eu ligava e desligava,ligava e desligava ate que a 3 vez renicio normalmente,pensei que logo que o problema devia ser da fonte..

ate que tudo bem

mas ontem foi ligar o PC ele dava sinal que ia ligar e deligava logo..
dava so o sinal das luzes e ia logo a baixo

agora esto preocupado, sera da fonte???

eu exu que sim, mas esto em duvida

???????????
 
Sim a fonte deve ser OEM, e não aguenta com o sistema que tens.
Se conseguires posta aqui uma foto com o autocolante de informações que a fonte tem.
 
Sim a fonte deve ser OEM, e não aguenta com o sistema que tens.
Se conseguires posta aqui uma foto com o autocolante de informações que a fonte tem.


mas quando montei o pc e meti esta fonte ele ligava perfeitamente,formetei e td sem problemas...

depois fez aquilo quando reniciei o PC, depois desliguei

a passado uns dias faz isto so da sinal das luzes e nao inicia...

provavelmente e da fonte???
 
Provavelmente é da fonte...mas aconselhava-te a experimentares com outra mais potente para teres a certeza.

Por exemplo há umas semanas apareceu-me à frente um problema igual, e afinal era da CPU.
 
Provavelmente é da fonte...mas aconselhava-te a experimentares com outra mais potente para teres a certeza.

Por exemplo há umas semanas apareceu-me à frente um problema igual, e afinal era da CPU.


ja mandai encomendar a fonte nova esto a espera e uma lc power 700w

mas espera que nao seija do CPU :(
 
Hum, não sendo da fonte, e sinceramente a única opção que me parece lógica pelo que apontaste é a Board.
Quando ligas, diz-me de que cor fica a luz da board.
 
fica verde..a cor normal dela..

pode ser da memoria???

e que isso aconteceo uma vez e eu mudei de memoria e nao dava na mesma...entao meti a mesma memoria e ja aranco..

o que sera???:rolleyes:
 
pessoal o pc ja enicia e os cabos IDE que estavao a ligar a drive, acho que esta board a asus p5k- se nao se da bem com IDE...

mas agora acontese uma coisa mt estrenha, quando o ligo o pc liga e desliga 1 ou 2 vezes...nao percebo pq :-|

ah e mais uma coisa as colunas começaram a fazer uma ruido mt estrenho, um Bip sempre continou. desestalei as drives de audio e voltei a instalar acontese o mesmo... #-o

obrigado
 
o bip e continuo, nunca tem as paragens...

ja desinstalei as drives e instalei e continua a fazer o mesmo bip...

sera que o conector de audio da board esta lixado???

ou e o software???
 
Última edição:
Back
Topo