1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Não tem Som/Não Funciona

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tkdfilipe, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 940)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Boas.. Eu tive umas confusões no meu pc, teve erros, formatei. Prontos umas confusões.

Eu depois de formatar (a noob) foi ver o som quando deparei me que não tinha som.. Nem consigo aumentar, diminuir. etc Nas opções..

N consigo carregar em nada.. Alguém sabe como resolver isto??

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Bastava leres o que está aí escrito "sem dispositivo de audio". Tu, por acaso, já instalaste as drivers da placa de som?

3. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

nepia.. Sabes como instalar?? O que tenho de fazer para resolver isto..

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Instalares as drivers da placa de som resolve.

Qual é a tua placa de som?

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ou então qual e' a tua motherboard...

6. Skyflier

Skyflier Power Member

A principio as placas de som onboard funcionam logo "out of the box" no Windows XP mas pode não ser o caso da dele.

7. Romani48

Romani48 Power Member

as HD como as SoundMAX, Realtek não funcionam Out of the box.. precisam antes de mais um hotfix.. que virá incluido com os drivers..

8. Skyflier

Skyflier Power Member

Então mas eu tenho uma HDA Intel ICH9 na minha board e funciona out of the box no XP. A antiga board tinha uma Realtek e também funcionava.

No meu portátil tenho uma SoundMAX resolvi meter-lhe um XP que não fosse OEM e a placa funcionou. Só se o Windows já vinha com o hotfix mas penso que não.

Última edição: 12 de Julho de 2008
  9. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

como vejo a minha motherboard.. o modelo e do sou tmb

10. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

podem encerrar.. Resolvido .. thks

Partilhar esta Página