1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Nao tenho som a jogar xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por SMOKY, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 654)

1. Boas,

Adquiri recentemente um Samsung LE40A856 para jogar na minha xbox como a minha xbox 360 e das primeiras nao tem HDMI entao comprei o cabo VGA o problema e k da imagem mas nao som [​IMG] alguem podia dar uma ajudinha sff agradecia muito..

2. BDesign

BDesign Banido

Tens de ligar os RCA´s. Não basta ligar por VGA, eu se fosse a ti ligava por componentes fica com melhores cores (pelo menos no meu LCD).

3. Boas os RCA sao os cabos de som certo se for ja os liguei em tudo quanto e buraco e nada
    Por componentes e os cabos de origem certo se for sera que depois da full hd?
    Cumps

Idit: Ja consegui alelua :D Obrigado ;)

Última edição: 4 de Junho de 2009
  4. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Boas, para aproveitar este topico, alguem sabe como ligo o meu sistema de som (logitech) na minha tv (Samsung 2333HD)?
    Actualmente tenho ligado os 3 cabos RCA num adaptador com uma saida e essa liga na entrada de micro da TV. O problema e que so funcionam 2 colunas em vez delas todas.

5. xrofa

xrofa Power Member

Muda nas opções da consola, deves ter o modo de som normal, mete de acordo com o sistema que tens ;)
    Espero ter ajudado.

6. hella

hella Power Member

Se usas um sistema 5.1 então tens de ver se tens uma saída para componentes no sistema, só assim consegues a totalidade do som. Por RCA RCA só consegues stereo (ou então teres 5 saídas para RCA penso que assim também consegues o 5.1). Tive este problema e tive de ficar pelo stereo. Espero ter ajudado.

cumps

7. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Tenho stereo, mas o problema e' que so duas funcionam

Partilhar esta Página