1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda nas componentes de um low budget pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mERcENary sHAdE, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 731)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas, queria comprar um computador razoavel de low budget para o meu irmao, no max 250 euros (sem monitor). Podiam me ajudar nas componentes? Ate posso comprar em 2ª mao as peças que estao no topico vendas, mas nao sei nd sobre a compatibilidade... Bgd e cumps

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Com quase um ano de Techzone ainda não sabes onde se posta esse tipo de dúvida? :P

3. timber

timber Zwame Advisor

Saber, até deve.

Deve é estar convencido que ganha alguma coisa em ter o tópico fora do sítio

Adiante 250€ com componentes novos é comprar o sistema AM2 mais barato possível

Se for com a ideia de jogar aí mais vale ires para os usados para tentares arranjar uma gráfica razoável.

4. mERcENary sHAdE

5. timber

timber Zwame Advisor

Se calhar é deformação de ver muito disto

Se interpretei mal a situação peço desculpa

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Vais ter que ajudar a gente se queres ser ajudado...
    Para que vai ser o PC? Jogatana? Ver uns filmes? Ir à net ver gajas nuas?

7. mERcENary sHAdE

Nao faz mal ;)

O pc e mais para o WOW, e jogos, tal como para andar ligado a noite td a fazer dowloads.

8. timber

timber Zwame Advisor

Já agora podes especificar melhor o PC?

Com um roçamento fixo ajuda bastante saber o máximo possível sobre os objectivos par ao mesmo.

Partilhar esta Página