1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Natalicia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gunga, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 571)

1. Gunga

Gunga Power Member

Boas a todos

Nesta época maravilhosa onde todos recebem presentes eu fui este ano surpreendido por uns cartões não tão maravilhosos como o natal que basicamente são a mesma coisa que dinheiro excepto na parte que só os posso gastar nas lojas ***** vobis continente....
    Pois bem já que eu estava a pensar comprar um router wireless queria aproveitar estas prendinhas mas como não percebo muito disto gostava de saber se nestas lojas há alguma coisa de geito. O propósito do router é ter net (cabovisão) em toda a casa ou seja tem de ter um alcance de mais ou menos 15 metros
    Já agora aproveito para esclarecer uma duvida:
    Não é preciso estar nenhum computador ligado ao router por fio para poder ligar outro sem fios certo? Penso que seja só ligar ao modem, configurar e já está.

PS: caso não haja nada de geito nestas lojas aceito sugestões para gamepads ou outra coisa qualquer que valha a pena comprar

Feliz Natal e Bom Ano 2008

2. lothar_m

lothar_m Power Member

exactamente. o router é um aparelho autonomo e independente.

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Basta ligares ao router o cabo de energia, o cabo de internet (ou do modem, se não tiver integrado) e está pronto a ser usado via wireless.
    Convém configurar as definições de segurança, o melhor é colocar uma password WPA.

4. Gunga

Gunga Power Member

Qual vos parece ser melhor?

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=02966215&oid=6|123&c=

ou

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03902078&oid=6|123&c=

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

sinceramente....nenhum desses.
    linsys WRT54GS tenho um e estou muito contente.

Partilhar esta Página