1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Ndrive

Discussão em 'Digital Life' iniciada por CarlosTex, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1838)

1. Fiz uma actualização ao meu Ndrive touch XL aparentemente correu tudo bem á excepção de k agora todos os caracteres na interface são pontos de interrogação.

já utiilizei o backup k tinha e pus os ficheiros antigos mas nada resolve.

Se houver alguém k me possa ajudar agradecia mt

2. rjcsc

rjcsc Power Member

Isso parece problema de software (deve ter corrompido algo), o backup apenas repõe os mapas anteriores e não o software.

Contacta a Ndrive, são 5* no serviço pós-venda. Envias para lá e 2 semanas depois tens o GPS de volta em casa.

3. obrigado pela resposta.

sim já os contactei e disseram me um truque mt simples para arranjar e já tá a bombar. Para além disso já tenho tomtom navigator 7 com os mapas ibéria v7.20 a correr noutro cartão k comprei.

A Ndrive devia era incluir uma ROM nos gps smp k houvesse um problema destes era só repor as definições de fábrica. E já agora têm k dar na cabeça dos gajos da InfoPortugal para trabalharem arduamente na cartografia n é só PDI´s. É bom ter mts PDI mas eu prefiro cartografia bem actualizada. O ideal era eles basearem se na Navteq para zonas suburbanas e na teleatlas só para as vias rápidas.

Já para não dizer k é uma vergonha não conseguirmos com a infoportugal pesquisar moradas com os 7 dígitos de código de postal xxxx-xxx e os números de porta. O garmin nuvi k eu tinha era um espectaculo com códigos de postal

4. masterArt

masterArt Power Member

Podias já agora dizer o truque?

Partilhar esta Página