1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo ^[AJUDA] NDS XL ecrâ

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por asdfit, 31 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 1125)

1. asdfit

asdfit Power Member

boas pessoal tenho um pequeno problema, é o seguinte a nintendo que tenho é a versao XL...no entanto tiive um pequeno acidente e parti a parte inferior do ecrâ (touch)..

como nao tenho muito conhecimento sobre isso, alguem me sabe dizer ou indicar de como levar arranjar o ecrâ? e para que preços ficaria com o arranjo??

se me puderem ajudar agradecia imenso

2. Pheinte

Pheinte Power Member

Se eu fosse a ti mandava vir o ecrã inferior/touch do ebay e tentava eu mesmo encaixá-lo.
    Se deres a alguém para arranjar deve ficar bastante caro (60€ para cima imagino).

Não conheço gente em Lisboa que faça o serviço, mas basta pesquisares por "reparação consolas lisboa" que deve aparecer qualquer coisa.

3. asdfit

asdfit Power Member

Thanks vou ver isso ;)

4. SerodD

SerodD Power Member

Sempre podes mandar para a Nintendo, para eles arranjarem. A ultima vez que mandei uma consola para eles ( a minha wii), substituir a drive de dvd ficou me em 40 euros, por isso não me parece que os preços sejam muito injustos.

Partilhar esta Página