Ajuda -> Nec 3551

capitaoroby2000

Power Member
Saudações

Bem, pessoal, é o seguinte. Adquiri recentemente um gravador nec 3551. Este gravador tem a tecnologia labelflash, ou seja, permite "imprimir" no cd / dvd utilizando para isso o próprio gravador e um software como o nero. E aqui é que começa o problema: possuo o nero 7 que adquiri na vobis pois tambem comprei lá um outro gravador, mas este da marca LG. Este nero 7 reconhece o gravdor, grava tudo certinho, mas nao me reconhece o gravador como sendo capaz de lightscribe. Não sei o que fazer mais. Nos dispositivos está instalado e sem problemas. Possuo um P4 a 2.4Ghz com 1024 de ram, dois discos de 160 e 40 respectivamente, o meu querido gravador nec 3551 e um outro gravador LG 4163B.

Se alguem me puder ajudar, desde já agradeço
 
Labelflash apesar de ser básicamente a mesma treta do LightScribe não é compativel... Logo vais ter de usar o software de labelflash...
 
God_Lx disse:
Labelflash apesar de ser básicamente a mesma treta do LightScribe não é compativel... Logo vais ter de usar o software de labelflash...

Bem, no site da Nec diz que é possível usar o nero 7 como software de labelflash ou lightscribe. O meu problema é que a drive não é reconhecida como sendo capaz de efectuar tal coisa. Será dos controladores do windows?
 
Gente, problema resolvido. Parece k o unico software capaz de utilizar a tecnologia labelflash é o nero na sua versão 6.6.1.3d. Contactei a NEC e foram bastante cordiais, pois enviaram-me um cd com esta versão. Seja como for, obrigado God_Lx pela atenção.

ecumprimentos
 
Pois, como já tinha referido Labelflash não é compativel com Lightscribe logo o software é meio manhoso :P (Isto por mariquices da Nec)

Ainda bem k conseguiste resolver isso :) Boas impressões :P
 
Back
Topo