Ajuda - Necessidade de net temporariamente

Mr Correia

Power Member
Boas pessoal,

É assim, eu e mais uns amigos temos planeado ir para uma casa de férias 2 semanas, so que precisamos de net e a casa não tem... Qual seria a solução mais barata de modo a termos net em 4 pcs ao mesmo tempo?

Queriamos algo tipo o HotSpot da Optimus, mas nada com contrato obrigatorio...

Cumps
 
Net para quê? Se for para ver uns sites, de vez em quando, ou mails, então pegas num telemóvel e pões ele em modo hotspot (pelo menos o iphone dá para fazer isso), com um plano de dados prai de 300MB. Agora, se for para jogar ou assim (e não for em LAN), então precisas de uma velocidade decente e não tens nada "a vulso", que eu saiba...

Edit: Podes sempre "contratar" um serviço tipo fibra ou assim e, ao fim de 14 dias (que é o tempo máximo de experimentação de um serviço), podes dizer que não ficaste contente e cancelar sem pagar nada. Pode ser uma solução para o teu caso. :)
 
A ideia do Sidner é boa, e assim não pagas nada. Dependendo da cobertura até podes meter TV, Net e telefone sem pagar nada...E como precisas de 2 semanas é precisamente o tempo que tens para experimentar o serviço. Eu ia por aí...Tens é de ter cuidado com o operador a que pedes isso, a ZON e o Meo não se chateiam com essas coisas e não levam nada durante o periodo experimental. Agora os outros mais pequenos, como teem menos clientes costumam exigir dinheiro e complicar a vida a quem cancela no periodo experimental.

O melhor é passares pelo site da ANACOM para ficares a par da lei, e se eles vieram com coisas já sabes o que a lei diz e podes mandar-lhes logo com isso à cara...
 
Back
Topo