1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda]Need For Speed Pro Street

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por brunic_cubano, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 901)

1. brunic_cubano

brunic_cubano Power Member

Pessoal aqui estou eu de novo com um grave problema que nao consigo resolver..
    Instalei o jgo tudo mt bem..kd inicio o jogo deparome com uma lentidao até mesmo no menu..fui as options vi a resoluçao definida para 640*...*60Hz e o resto tudo em low e a textura Bilinear..iniciei nova carreira no jogo quando vou para jugar o jogo dá mesmo com uma lentidão enorme..o que posso eu fazer??já no cs corria a 60fps mas consegui resolver com umas ajudas na painel de controlo da nvidia e lá ficou a 100fps..

Mas neste caso com o nedd for speed e com os requisitos que o jogo pede acho que devia aguentar a minha gráfica mas nao tou a ver jeitos disso..Ajudem-me por favor..Já formatei o pc..já instalei novos drivers e nda resulta..:'(

Possuo:
    Pentium 4 3.00 Prescott
    AsRock P4i65G
    GeForce Fx5200 256mb
    768 Ram

Abraços, agradeço quem me ajudar

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  2. Plinks

Plinks Power Member

:offtopic: É proibido falar de pirataria e esse "sakei"... humm :004:

On topic: Com essa grafica não me parece que o vás correr.

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  3. brunic_cubano

pronto rapaz ja modifiquei..desculpa.. :-D

mas a grafica é 256mb..e nos requisitos pede 128 com 2.0 pixel shader ou seja a minha tem pixel shader 2.0 por isso acho que devia aguentar *-)

abraço,

4. Plinks

Plinks Power Member

5. brunic_cubano

Obrigado Plinkz :D

abraço,

Partilhar esta Página