1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda]Nero essecials

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Miguel05, 22 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 777)

1. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Boas!

Um dia tava a mexer no meu pc ,e dei conta que o prazo do nero ja tinha acabado e quis elimina-lo para por um free.Mas ,como ja ava tarde na altura nao apaguei e deixei.Passaram se dias e pedi ao meu irmao mais novo,que tava no pc para eliminar o nero.Ele enganou-s,em vez de desinstalar no painel de conrolo ou no unnistal,apaga as pastas do nero do C/Programas/nero e aquelas que estavam no iniciar.Agora ,como e obvio o nero desisnsalou se mas nao por complecto.Quando eu vou a instalar o nero free aparece me uma mensagem a dizer que o nero encontra se instalado e nao e possivel instalar.Eu ja procurei tudo e mais alguma coisa ae fiz um restauro de sistema e nada!O que me aconselham a fazer?O meu pc ainda tem la umas coisitas do nero mas nao dao para abrir.

O que faço?

Fico a espera de respostas.

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

3. Miguel05

Ok,vou tentar,ja digo alguma coisa.

Muito obrigado =D

4. Miguel05

Ja instalei o programa e vou la a remover programas e nao ta la o nero..mais alguma dica?

5. ManoelMartins

ManoelMartins Power Member

Vai ao regedit e apaga a pasta AHEAD. Deve estar localizada em hkey_local_machine/software.

6. Miguel05

nao continua na mesma,mas no regedit encontrei a a pasta Nero.Apago-a ?

EDIT:Já consegui podem bloquear a tread.

Última edição: 23 de Março de 2008

Partilhar esta Página