1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Net móvel

Discussão em 'ISPs' iniciada por Taysun, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 685)

1. Boas, eu queria saber quais das nets móveis Kanguru ou Vodafone porque tmn já ouvi dizer que não presta, qual é a que tem melhor relação qualidade/preço e qual o tarifário que se adequa a mim, a velocidade acho que não é muito importante mas queria ter um bom tráfego de pelo menos 4/5 gb de internacional. Btw vou ser estudante universitário.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Kanguru

Vodafone

Ou seja preços iguais com a diferença que a vodafone diferencia upload de download.

Segundo o teste da exame informatica a Kanguru tem melhor cobertura

Cumprimentos

Última edição: 8 de Agosto de 2008
  3. Nelinho10

Nelinho10 Banido

manda msg para saberes qual tem melhor cobertura na tua area de residencia e ve a que tem a promoção melhor..eu recebi happy hour gratis das 9 as 16 durante um ano na vodafone.em questão de preços é a msm cena.

4. asturmas

asturmas Power Member

E o tmn não presta depende muito das zonas

5. aff

aff Power Member

Banda Larga Casa t 3.6mb:
    A nivel de download esta mesmo excelente...

6. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

amjpereira naquela situação da vodafone que diferencia download de upload, eles contabilizam ou ao fim vem todo num só? (os consumos)
    ... é que eu sou cliente vodafone e não sei onde ver os consumos de upload.

7. Nelinho10

Nelinho10 Banido

e tudo junto.eles nao diferenciam..comigo nao..tanto faz gastar 6gb a ver paginas a uppar ou a downloadar desde que nao passe..isso vais ao site da vodafone registaste com o numero do cartao da box e entras e ves as ultimas chamadas e tens la os consumod totais para veres que nao diferenciam

8. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

OK. Obrigado.

Partilhar esta Página