1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!!!!!! Net Não Funciona No Windows!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Zeta_Pavlin, 6 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 737)

1. Boas!!!

Preciso de ajuda....
    Instalei o Mandriva 2006 - Free no meu disco. Depois de ter instalado o Mandriva, quando entro na sessão do Windows Xp, o OS diz que o cabo de rede do modem (HUAWEI - o que vem no pack da clix) está desligado.
    O engraçado é que navego na boa no Mandriva e no XP (com SP2) não me detecta o cabo de rede.

Antes de instalar o Mandriva 2006, navegava na net com o XP na boa (operador net: SAPO)
    Já me aconteceu isso quando instalei o Mandriva 2005, mas na altura formatei e reinstalei de novo a partição onde tinha instalado o Windows.

NOTA: Quando vou desligar o windows agora aparece diferente, porque acho que está em administrador. Pergunta se quero desligar, reiniciar, hibernar ou fazer log of da sessão administrador.

Espero que me possam a judar porque instalei o Xp à pouco tempo e não me está a apetecer reinstalá-lo outra vez.

Excelente Forum!!!

2. xupetas

xupetas Banido

Xprimenta efectuar reset ao modem da clix (power on/off)

3. Não parece ser isso......
    ....... mas obrigado pela a ajuda.

Tou a ver que vou ter que formatar e instalar de novo o windows.
    Mas antes disso vou ver se saco os drivers actualizados da placa de rede.

Mais uma vez obrigado!!!!!!!

4. Morpheus

Morpheus Banido

quando trocas de SO experimenta fazer reset / off-on ao modem ... por vezes pode ser disso...

Partilhar esta Página