[Ajuda] Netcabo Wireless

player_nike

Power Member
Boa tarde...eu sou cliente netcabo e quero encaminhar o sinal de internet do meu pc de secretária para o meu portátil; para isso, adquiri o kit netcabo wireless que já vem com uma placa usb ( controlador de rede sem fios paa o desktop) , e um router. O problema é o seguinte: da primeira vez que liguei todos os dispositivos ( modem-->router; router-->computador) os Leds estavam bem e eu só não conseguia aceder à internet mas agora que liguei novamente não me aparece a luz de pc link no meu modem e de wireless no router. Ou seja, não há ligação entre o router e o pc de secretária.
Gostaria que alguém me ajudasse na solução deste problema assim como na configuração da rede sem fios.Aguardo respostas, boa tarde.
 
Desligas todos os equipamentos e liga-os de volta pela seguinte ordem

Router -> Modem Netcabo -> Portátil

Depois configuras o Wireless normalmente
 
Desligas todos os equipamentos e liga-os de volta pela seguinte ordem

Router -> Modem Netcabo -> Portátil

Depois configuras o Wireless normalmente

Boas Seavoices...Obrigado por responderes..Mas é assim: eu ligo tudo direito( modem netcabo ao router pela porta internet e / pc ao router por uma das portas ethernet ) e no modem não fico com o Led de pclink e no router não fico com a luz de "wireless"...O kit é mesmo da netcabo e é o Linksys WRT54GC..O que é que eu tenho que fazer para configurar isto?Peço ajuda aos mestres.
 
Boas Seavoices...Obrigado por responderes..Mas é assim: eu ligo tudo direito( modem netcabo ao router pela porta internet e / pc ao router por uma das portas ethernet ) e no modem não fico com o Led de pclink e no router não fico com a luz de "wireless"...O kit é mesmo da netcabo e é o Linksys WRT54GC..O que é que eu tenho que fazer para configurar isto?Peço ajuda aos mestres.

Alguém me ajuda por favor.
 
Consegues aceder ao router?
Já tentaste pedir ajuda directamente à netcabo visto que é um kit deles, se calhar era mais fácil e rápido.
 
Boa tarde novamente..eu já configurei tudo direitinho só que agora a rede sem fios diz que está indisponível...O que faço? Já tenho internet a dar com o router ligado ao modem só qyue não tenho rede sem fios.Alguém me pode ajudar?
 
vai ao site da netcabo que esta lá a informação nas faq das redes Wireless. Se não ligas para o apoio de clientes ou mandas e-mail que eles ajudam-te num instante. Fiz isso no meu e foi rapido ficar tudo a funcionar direito e protegido.
 
Back
Topo