Quem tem netcabo já deve ter reparado que ás vezes acontecem uns fenómenos estranhos nos contadores de tráfego, este mês passado aconteceu-me um ainda mais estranho que o habitual.
Sabia que tinha gasto tráfego em excesso, começo a ver os mb's por dia na facturação... 30 mb, 25 mb, 100mb, tudo bem, 30/05 - 1601mb, isto é que já não tá mto bem , visto que fiz exactamente o mesmo que nos outros dias
bem, tenho aqui uma conta de 123.63€ de internet + tvcabo, e se já andava bastante descontente com o serviço, ainda estou mais. Ligo para o apoio ao cliente, e não atendem. Enviei mail, e não respondem. A minha pergunta é capaz de ser um pouco estúpida, mas se simplesmente não pagar esta factura, é-me só cortado o acesso á internet e á tv-cabo ou ainda estou sujeito a questões legais? O problema é estar tudo em nome do meu pai, e ele não querer manchar o nome. Alguem que tenha passado por situação semelhante, e me possa ajudar, agradeço.
Sabia que tinha gasto tráfego em excesso, começo a ver os mb's por dia na facturação... 30 mb, 25 mb, 100mb, tudo bem, 30/05 - 1601mb, isto é que já não tá mto bem , visto que fiz exactamente o mesmo que nos outros dias
bem, tenho aqui uma conta de 123.63€ de internet + tvcabo, e se já andava bastante descontente com o serviço, ainda estou mais. Ligo para o apoio ao cliente, e não atendem. Enviei mail, e não respondem. A minha pergunta é capaz de ser um pouco estúpida, mas se simplesmente não pagar esta factura, é-me só cortado o acesso á internet e á tv-cabo ou ainda estou sujeito a questões legais? O problema é estar tudo em nome do meu pai, e ele não querer manchar o nome. Alguem que tenha passado por situação semelhante, e me possa ajudar, agradeço.