ajuda - netcabo

seven

Power Member
Quem tem netcabo já deve ter reparado que ás vezes acontecem uns fenómenos estranhos nos contadores de tráfego, este mês passado aconteceu-me um ainda mais estranho que o habitual.
Sabia que tinha gasto tráfego em excesso, começo a ver os mb's por dia na facturação... 30 mb, 25 mb, 100mb, tudo bem, 30/05 - 1601mb, isto é que já não tá mto bem , visto que fiz exactamente o mesmo que nos outros dias :confused:
bem, tenho aqui uma conta de 123.63€ de internet + tvcabo, e se já andava bastante descontente com o serviço, ainda estou mais. Ligo para o apoio ao cliente, e não atendem. Enviei mail, e não respondem. A minha pergunta é capaz de ser um pouco estúpida, mas se simplesmente não pagar esta factura, é-me só cortado o acesso á internet e á tv-cabo ou ainda estou sujeito a questões legais? O problema é estar tudo em nome do meu pai, e ele não querer manchar o nome. Alguem que tenha passado por situação semelhante, e me possa ajudar, agradeço.
 
Obrigado. Falei com a DECO e disseram-me que convem mesmo pagar, ou acabo por pagar mais :( . Vou continuar a tentar entrar em contacto com a tv/netcabo para me explicarem as causas deste excesso brusco de tráfego.
 
seven disse:
Obrigado. Falei com a DECO e disseram-me que convem mesmo pagar, ou acabo por pagar mais :( . Vou continuar a tentar entrar em contacto com a tv/netcabo para me explicarem as causas deste excesso brusco de tráfego.

Não percebeste. Paga só tv+net mas não os excesso. Reclama dos mesmos e deixa bem claro que só os pagas quando tiveres em tua posse todos os dados para cruzares com o teu registo.
Se pagas a totalidade provavelmente vais esperar bastante até te creditarem o valor em excesso, na remota possibilidade de concordarem que foi erro deles.
 
Percebi. Mas uma vez que não está em meu nome, torna-se mais dificil de arriscar. Mas vou seguir o teu conselho, e amanhã pago a internet + tvcabo e envio a documentação junto com uma carta registada com aviso de recepção para a sede da tvcabo. Obrigado mais uma vez.
 
Back
Topo