1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda - New DS User

Discussão em 'Nintendo' iniciada por carbono, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 690)

1. carbono

carbono Power Member

Olá, eu recentemente comprei uma Nintendo DS Lite usada (com cerca de um ano e pouco de uso), e estou a adorar a compra! Tanto a jogabilidade e diversão proporcionada são excelentes, assim como a oferta de jogos!
    Mas eu ouço falar muito da bateria da DS, e não sei se a minha se encontra a funcionar a 100%..A pessoa a quem eu comprei diz que usou pouco (aliás só tinha mesmo um jogo), e ela veio como nova, mas neste momento pelas minhas contas a bateria está a durar umas 7,8 horas com o brilho no mínimo...é o normal?
    Peço aos utilizadores da DS que falem da sua experiência...e caso eu precise de trocar, sabem alguma loja/site em que possa comprar uma bateria nova?
    Obrigado pela atenção!

2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Com o brilho no mínimo deveria durar um pouco mais, de facto. Não sei se será o suficiente para levar alguém a trocar uma bateria, porque 7/8 horas já é bastante, ou gostas de jogar assim tanto tempo seguido?
    O que te posso dizer é que com o brilho no mínimo, deveria durar mais um pouco, sim. Agora se achas que por mais umas 2/3 horas deves trocar a bateria, não deve ser díficil de encontrar uma. Nas lojas especializadas em jogos costuma ter. Até pelas Fnac já vi várias baterias de DS.

3. carbono

carbono Power Member

Yah, eu sei, por mim já 7/8 horas já é óptimo (antes de comprar a DS pensava que ela só aguentava umas 3/4 horas lol). Eu perguntei um sítio para comprar, só para saber para o caso de no futuro precisar e não ter de pôr um novo tópico.
    Quanto à bateria em si, só perguntei por duas coisas: Primeiro, porque gostava mesmo de saber se a bateria estaria a trabalhar normalmente ou não. E segundo, eu nunca jogo 7/8 horas seguidas, nem nada que se pareça, mas não sei até que ponto faz mal à bateria pô-la a carregar se ela estiver a meio, entendes? Ainda para mais ainda não descobri uma forma de saber em que estado está a bateria, sem ser quando chega à reserva (luz vermelha)...
    Relativamente ao sítio de compra, se a fnac costuma ter é bom porque aqui em Braga estão a acabar de construir uma lol!

4. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Não há problema em colocar a bateria a recarregar mesmo que não esteja totalmente descarregada. Podes jogar uma hora, ou duas, e carregar, sem problemas. Normalmente, a bateria na reserva dará, no MÍNIMO, para mais 30 minutos (já contando com a hipotese de a tua não estar a 100%). Mas não tenhas problemas em colocar a carregar sem que esteja na reserva.

5. carbono

carbono Power Member

Óptimo, então é isso que vou fazer, de 2 em 2 dias ou de 3 em 3, dou-lhe uma carga, para não ficar "pendurado"!
    Obrigado pela ajuda!Cumprimentos

6. Craven

Craven Power Member

eu uso o brilho no 2º nivel e apesar de nunca ter contado as horas, parece-me normal essa duração. qualquer das maneiras, como já disseram, facilmente encontras baterias substitutas a preços bastantes razoáveis

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isso do tempo de bateria também depende do som.

A jogares com som no máximo a bateria não dura 5 horas...

Partilhar esta Página