[Ajuda] NFS Pro street congela em loadings :(

KingjacK

What is folding?
Boas ppl adquiri o NFS pro street instalei tudo na boa e quando vou a jugar(em minimo quase tudo, devido ao meu hardware-> ver sistema) ás vezes nos loadings congelame, nem o CTRL+ALT+DELET funca, só mesmo reiniciando!

Isto irritame imenso porque eu consigo jugar o demo em maximum! Só tentei jugar em minimo para ver se o "congelamento" era por puxar mt pelo PC!(-.-') Mas nao!

Gostava que me pudessem dar algumas opinioes sobre como resolver este bixo de sete cabeças!


Cumps e fico desde ja agradecido!

KinGJacK
 
sem erros torna-se dificil de saber o que pode ser.

verifica os seguintes pontos..
- drivers actualizados nvidia.
- qual o teu CPU, Precott? tira o overclock e verifica a temperatura.
- verifica a temp. do GPU
- verifica a compatibilidade do jogo com o teu som onboard, nao vi placa dedicada de som.
- verifica se o win xp tem o SP2 e esta actualizado.
- directx, verifica se é o que o jogo precisa, ex: 9.0c
 
Sim das temps nao é de certeza, visto nao crashar no DEMO!
-O CPU OC ja está retirado á algum tempo(eskeceume de actualizar o sistema xD)
-A placa de som é ONBOARD mas pode causar algum crash??!???
-O Win tbm está actualizado!
-Tbm ja actualizei as drivers da NVIDIA o que causou um abrandamento de crash's ou seja consegui jugar mais tempo do que das outras vezes!, mas penso que a versao do jogo seja dx 9.0, mas se for 10.0 como mudo para 9.0???

Obrigado pelo tempo perdido!

Cumps
 
PPL tentei de novo e nada fico mesmo fulo! :(

Vou desinstalar e voltar a instalar para ver se dá!

Cumps agradecia que me respondessem ás questões de cima!:(


KinGJacK
 
a 6800GT nao deve aquecer assim tanto nos loadings ^^

Tá com um zalman e cerca de 51ºC em IDLE mas as temps é um caso a ver, a porcaria é que eu nao tenho nenhum LCD que qualquer tipo de sensor, visto que o meu pc demora cerca de 4 min a sair do jogo po ambiente de trabalho torna-se um pouco dificil de saber as temps enquanto jogo!
Mas nao seja esse o caso, meto ja a grafica com o AC apontado pa ela que ela desce logo!

Bem vou deixar o DISCO desfragmentar durante a noite visto ser um processo lento!

Cumps, tks pelas respostas! amanha posto os resultados!
 
Tens programas que mostram as temps durante os jogos mm, eu uso o ati tray tools mas não sei se funca na 6800, experimenta... cumpz
 
Tens programas que mostram as temps durante os jogos mm, eu uso o ati tray tools mas não sei se funca na 6800, experimenta... cumpz

Ok, vou agora experimentar o jogo pa ver se nao crasha, era bom que nao!

Tks vou experimentar, receio que dê porque eu ja o utilizei 1ma vez!


Cumps
 
ups crashou again mas ate se tava a aguentar, estava a corre-lo em MEDIUM e ele corria bem será que é das temps?

Mal ele crashou reiniciei o mais rapido possivel e vi as temps da grafica e continuavam nos 50ºC mas se calhar baixaram quando eu reiniciei!

Vou tentar jugar e sair do jogo e ver!

Cumps agradecia que me ajudassem!:)
 
Back
Topo