1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] NFS Pro street congela em loadings :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KingjacK, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 693)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas ppl adquiri o NFS pro street instalei tudo na boa e quando vou a jugar(em minimo quase tudo, devido ao meu hardware-> ver sistema) ás vezes nos loadings congelame, nem o CTRL+ALT+DELET funca, só mesmo reiniciando!

Isto irritame imenso porque eu consigo jugar o demo em maximum! Só tentei jugar em minimo para ver se o "congelamento" era por puxar mt pelo PC!(-.-') Mas nao!

Gostava que me pudessem dar algumas opinioes sobre como resolver este bixo de sete cabeças!

Cumps e fico desde ja agradecido!

KinGJacK

2. nunot

nunot [email protected] Member

sem erros torna-se dificil de saber o que pode ser.

verifica os seguintes pontos..
    - drivers actualizados nvidia.
    - qual o teu CPU, Precott? tira o overclock e verifica a temperatura.
    - verifica a temp. do GPU
    - verifica a compatibilidade do jogo com o teu som onboard, nao vi placa dedicada de som.
    - verifica se o win xp tem o SP2 e esta actualizado.
    - directx, verifica se é o que o jogo precisa, ex: 9.0c

3. KingjacK

Sim das temps nao é de certeza, visto nao crashar no DEMO!
    -O CPU OC ja está retirado á algum tempo(eskeceume de actualizar o sistema xD)
    -A placa de som é ONBOARD mas pode causar algum crash??!???
    -O Win tbm está actualizado!
    -Tbm ja actualizei as drivers da NVIDIA o que causou um abrandamento de crash's ou seja consegui jugar mais tempo do que das outras vezes!, mas penso que a versao do jogo seja dx 9.0, mas se for 10.0 como mudo para 9.0???

Obrigado pelo tempo perdido!

Cumps

4. KingjacK

PPL tentei de novo e nada fico mesmo fulo! :(

Vou desinstalar e voltar a instalar para ver se dá!

Cumps agradecia que me respondessem ás questões de cima!:(

KinGJacK

5. KingjacK

Nop continua na mesma e o impressionante é que a barra do loading para sempre no mesmo sitio! >(

6. KingjacK

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Faz um Defrag.

8. KingjacK

Sry pela questão nooba mas o que é isso?

Cumps :)

9. fsschmitt

fsschmitt Power Member

desfragmentação do disco ;)

10. Satan

Satan Power Member

Acho que o que o methanex te quis dizer foi para desfragmentares o disco, no entanto tenta ver a temperatura do gpu tambem...

11. KingjacK

a 6800GT nao deve aquecer assim tanto nos loadings ^^

Tá com um zalman e cerca de 51ºC em IDLE mas as temps é um caso a ver, a porcaria é que eu nao tenho nenhum LCD que qualquer tipo de sensor, visto que o meu pc demora cerca de 4 min a sair do jogo po ambiente de trabalho torna-se um pouco dificil de saber as temps enquanto jogo!
    Mas nao seja esse o caso, meto ja a grafica com o AC apontado pa ela que ela desce logo!

Bem vou deixar o DISCO desfragmentar durante a noite visto ser um processo lento!

Cumps, tks pelas respostas! amanha posto os resultados!

12. Satan

Satan Power Member

Tens programas que mostram as temps durante os jogos mm, eu uso o ati tray tools mas não sei se funca na 6800, experimenta... cumpz

13. KingjacK

Ok, vou agora experimentar o jogo pa ver se nao crasha, era bom que nao!

Tks vou experimentar, receio que dê porque eu ja o utilizei 1ma vez!

Cumps

14. KingjacK

Pois o programa nao dá, tempo perdido vou experimentar o jogo ja venho postar caso ele nao crashar(duvido :()

Cumps

15. KingjacK

ups crashou again mas ate se tava a aguentar, estava a corre-lo em MEDIUM e ele corria bem será que é das temps?

Mal ele crashou reiniciei o mais rapido possivel e vi as temps da grafica e continuavam nos 50ºC mas se calhar baixaram quando eu reiniciei!

Vou tentar jugar e sair do jogo e ver!

Cumps agradecia que me ajudassem!:)

Partilhar esta Página