1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda no acesso ao disco!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TBarao, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 399)

1. TBarao

TBarao Power Member

Bom nunca tive este problema mas penso saber de onde e o problema, o meu problema agora sera resolve-lo.

Vou fazer um breve relatorio sobre o problema:

Entao e assim, eu quando ligo o computador, ele passa o boot , pede a senha de utilizador e entra na interface do windows xp, e é aqui que surge o problema.
    Quando ja dentro da interface do XP ele de principio lê a barra de tarefas e quando chega a certa altura bloqueia o sistema. Nao permitindo nem que use o teclado nem o rato.

Eu ja andei vendo se era das memorias mas nao me parece ser pois eu alterei os 2 modulos que tenho e vai dar sempre o mesmo frozen.
    Dai vir a minha suspeita no acesso ao disco.

Agradeço desde ja a todos os que lerem e ajudem este tópico.

Abraços
    Tiago Barao

2. luikki

luikki Power Member

antes de comelares a mexer nas entranha do bicho, arranca em modo de segurança ....
    depois volta cá para contar como foi....

3. TBarao

TBarao Power Member

reply

Eu ainda nao tinha pensado nessa situaçao.
    Ja a fiz e restaurei o sistema e agora ja nao encrava.
    Thks

4. luikki

luikki Power Member

então, se já funciona, raciocina um "bocadinho":
    se o problema aconteceu isso deve-se a algum software que anda por aí a fazer "malandrice"...
    por isso, instala e corre o spybot, o ccleaner e o mv regclean...
    espero que estejas devidamente protegido por o anti-vírus e por uma firewall...

Partilhar esta Página