1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda no air cooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Pedro.Malheiro, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 882)

1. Pedro.Malheiro

Pedro.Malheiro Power Member

vem vou fazer um upgrade ao meu pc

Asus P5N32-E SLI - NVIDIA NFORCE 680i SLI
    Processador INTEL Core2 Q6600 2.4ghz skt775
    Memória GSkill 2Gb (2x1024Mb) DDR2 800 DC CL4 (HK)
    ASUS GF8800GTS 320MB DDR3 PCI-E/HTDP
    Fonte Alimentação Thermaltake 560W SILENT PUREPOWER

e gostava de ter o meu pc "fresquinho" mas como nao percebo muito disco gostava que me dessem umas dicas

cumps :cool:

2. Marco André

Marco André Power Member

Com tanta fonte boa no mercado, vais-me para uma da thermaltake? :(

Outra coisa, se ainda não compraste o material muda a gráfica para uma 8800GT :D

Quanto a pergunta em si, coloca um bom dissipador no Q6600 que ele gosta, género thermalright ultra-120 extreme ou tuniq tower 120.

3. technon

technon Power Member

Boas,

ja escolheste a caixa? Para ter um bom airflow convem ter uma entrada de ar a frente e uma saida atras, para permitir que entre ar frio pela frente, passe pela motherboard e pelo cooler do cpu e saia pela traseira.

Em relaçao ao cooler existem varios bons mas eu escolhia o Tuniq.

cumps

4. ziga

ziga I folded Myself

Primeiro que tudo para teres um bom aircooling deverias de ter uma caixa que proporciona-se um bom fluxo de ar!

Depois para teres um bom fluxo é necessário teres em atenção os CFM's das ventoinhas que vais comprar! Aconselharia para uma boa refrigeração umas Noiseblocker XL2 ( baratas/baixo ruido/alto rendimento)

Depois para teres esse processador no seu máximo, nada melhor que o Tuniq 120 (faz verdadeiros milagres a nível de refrigeração) até mesmo se quiseres overclockar a maquina este para mim continua a ser o melhor dissipador da actualidade.

Depois também é bastante importante a arrumação da tua caixa para uma melhor passagem de ar sem obstrução de fios...

Bem acho que aqui estão registados os requisitos mínimos para que a tua máquina fique fresquinha. :007:

Cumpz, se precisares de mais alguma coisa diz...! :004:

5. Pedro.Malheiro

foi a que um colega meu disse!! mas essa fonte ta esgotada vou ter que escolher outra... já agora umas dicas? era bom :D

em relaçao a grafica a 8800gt e d que marca? e é melhor?

eu tou a fazer este upgrade para conseguir trabalhar melhor no 3d studio max e aproveito para os jogos tbem :-D

cumps:003:

6. Pedro.Malheiro

a caixa tava a ver se ficava com a mesma :p mas ela nao é grande coisa...mas nao queria tar a comprar uma ja...tava a pensar comprar mais para a frente...mas se vii que tal tbem compro jah lol

7. Pedro.Malheiro

alguma dica?? lol :zzz: :-D

cumps

Partilhar esta Página