1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda no Black & White Game lovers

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por BimBoooooo, 15 de Outubro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 770)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Passa-se o seguinte arranjei a pouco tempo o black & white para ver como é o joguinho, mas o problema que se poe é o seguinte quando começo o jogo a imagem fika toda a mostrar o vertices(axo k é isto). Ja instalei a patch 1.1 e nada. Quero me viciar neste jogo:009:

http://clientes.netvisao.pt/maleixoc/BlackWhite.GIF <---- aqui esta a imagem de como ando a ver as coisas. A grafica é um 6600GT AGP com os ultimos drivers da nvidia oficiais

Última edição: 15 de Outubro de 2005
  2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

humm...assim derrepente parece me que tens isso a 16 bits no jogo...tenta mudar para 32 bits no jogo nas opçoes de video e ve também como tens no windows...tem que tar tudo a 32 bits

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Saca pathc 1.1
    ou sera o 1.2?
    Tem apenas cuidado de NAO sacar o ultimo porque o ultimo é para jogares com uma luva especial. Ou seja tens de sacar o antes do ultimo...
    Eu tb tive esse problema eresolvi sacando o patch antes do ultimo

Partilhar esta Página