Ajuda no blogspot.com

Ui, então tens mesmo de esperar. Se o fizeste ontem, é claro que ele ainda não aparece. Chega a demorar semanas, ou até meses, até aparecer ;)
Faz o que te disseram no outro tópico e deixa um link para ele (o blog) na tua assinatura, desde que sigas as regras do fórum. Assim, como os crawlers do Google costumam passar por cá, mais facilmente se depararão com o teu blog.

E, já que tens um outro tópico onde até tiveste respostas a sério, usa o outro. Perguntar várias vezes não aumenta as probabilidades de te responderem. Aliás, chega a ter o efeito contrário.
 
Neste fórum, a melhor experiência que terás é ser suspenso. Acredita que é irritante ler a mesma questão em todo o lado, e há quem simplesmente não responda.
Deixemo-nos de off-topic. Passa a colocar apenas uma vez a tua pergunta, e no local correcto (isto é SEO, e encaixa apenas em Web Development. Não em Programação).

Se alguém te souber responder, responder-te-á no único tópico em que fizeres a pergunta. Ninguém vai aprender do nada só porque apareceram 5 tópicos iguais ;)

/offtopic

edit - tópico
report.gif
'd.
 
Back
Topo