Ajuda no Climate

MadDog

Mega BOINC
Simplesmente nao consigo correr o climate por mais de 10 minutos,
dá sempre erro.

urg4tn.jpg


Alguem sabe que erro é este e o que posso fazer em relaçao a ele ?


tanks
 
eu acho que é OC a mais...

ou então é alguma configuração do prjecto que fizeste mal, quanto espaço em é que reservaste no HDD?
 
ok, tanks.

Vou ver o que se passa.

OC a mais ?

tenho isto na prommy e esta apenas a 3050mhz, e ainda tenho margem para mais :002: ,
pode ser é memos muito altas(nao estao a correr spi), a instabilidade pode estar a vir daí, pois elas nao estao estaveis.


hug'z
 
Eu também apontava para a instabilidade do sistema. Nada como correr Prime 95 em Torture para um teste rápido ou correr um joguito exigente durante umas horas para um teste mais aprofundado.
 
Strakata disse:
Eu também apontava para a instabilidade do sistema. Nada como correr Prime 95 em Torture para um teste rápido ou correr um joguito exigente durante umas horas para um teste mais aprofundado.

Ja esta resolvido, era mesmo instabilidade.
Eram as memorias, o climate é muito sensivel.


Tank.

hugz
 
..::MadDog::..

Os outros programas é que são sensíveis de menos! Um PC instável é um PC instável ;)





PS: E vê se metes um nick de jeito no BOINC que a minha folha de Excel funciona em todos os nicks menos no teu! :)
 
Strakata disse:
PS: E vê se metes um nick de jeito no BOINC que a minha folha de Excel funciona em todos os nicks menos no teu! :)

Done, todos menos o Seti , este insiste em ficar off.

newnick2fd.jpg


PS: já podias ter avisado á mais tempo. :D


hug'z
 
Eu também tinha uns problemitas nas stats do boincstats.com

Como tinha o nick diferente no SETI, decidi mudar para ficar tudo igual.
Só o predictor não se queria juntar aos outros...
Fui à conta do predictor e decidi reescrever tudo (nick, url, cod.pos.) para ver se se juntava aos outros projectos. Finalmente está bom :)

user_263652.gif
 
Parece que o BOINC Stats actualizou outra vez e confirmou a história da diferença entre minúsculas e maiúsculas. Agora tens 3 nicks :)

...::MadDog::...
MadDog
MAdDog


Decide-te por um e põe igual em todos os projectos!
 
Back
Topo