1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda no Cod2!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sovietic, 26 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 575)

1. Sovietic

Sovietic Power Member

pessoal, é assim ontem saime a sorte grande e quando fui ao Cod2 multiplayer, cliquei eu refresh list e apereuceume bué servidores, escolhi um e joguei sem problemas.
    Mas hoje vou lá outa vez e n apareceu nenhum servidor, cliquei em refresh liste nada, tava sempre em cima a dizer waiting for response from master server, e eu esperei praí 10 minutos e mesmo assim nada, alguém sabe o q se passa e como resolvo o problema?

2. alexvieira

alexvieira Power Member

Boas!

Tem atenção ao "Source" q estás a usar... Se nao me engano no ecra dos servidores, logo em cima, tens "Source:...." tens de, clikando lá, por Internet... Tem lá várias opções: Internet, Favourites, Lan, etc... Selecciona "internet" e siga pa bingo!
    :)
    De qualquer maneira é sempre preferível fazeres o download do xfire. Ficas com mt melhor organização dos teus servers!

Porta-te

3. Sovietic

Sovietic Power Member

já nao é perciso o meu problema tinha sido isso, tava em lan. eu já tenho xfire mas prefiro jogar assim.

Partilhar esta Página