1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda no cs

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Steven7, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 640)

1. Steven7

Steven7 Power Member

pessoal nao sei se esta no sitio certo mas o que eu ando a procura é um programa ou como se faz para meter um texto ou uma imagem um servidor de cs demodo que antes de escolher as equipas aperece o que eu quero...link

2. Steven7

Steven7 Power Member

pessoal tipo isto

3. bikeman

bikeman Power Member

Eh um ficheiro em XML mas com outra extençao,no root do server tens la mod.kkk qualque coisa,eh ai que metes o que queres. Mas atençao tem de ser feito em xml,e as imagens que queiras la meter tem de tar alojadas num servidor,senao o xml nao as vai la buscas.

4. Steven7

Steven7 Power Member

sim no imageshack por exemplo, e depois de ter o link da imagem k faço?

5. bikeman

bikeman Power Member

Investigas ai na net como usar codigo em XML,arranjas a coisa como quiseres e metes o file no servidor. So funcionara apos restart do server.

6. tambem existe menus de jogo ou de inicio mas estes so tu so e k vesa nao ser k publikes (screen ou video)

Última edição: 19 de Janeiro de 2007
  7. ora klika neste link e escolhe um deles dpx e so pores nas respectivas pastas ;) espero ter sido util ... boa sorte
    PS.: aproveita e saka diversas skins po jogo vais gostar

Partilhar esta Página